Produtos de edição limitada entregam inovação, conforto e moda para as mulheres

por Luciana Biano

“É o salto alto de bico fino mais confortável que já usei”. Com essas palavras a empresária e influencer Bruna Tavares endossa uma collab que vai entregar inspiração para as mulheres brilharem ainda mais: é a collab BT e PICCADILLY.

A parceria das duas marcas começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano. Bruna e seu time usaram calçados PICCADILLY no lançamento da flagship localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A repercussão nas redes e os pedidos de collab que vieram do público inspiraram o sapato desenvolvido pela PICCADILLY com o olhar da empresária. O modelo escolhido pela influencer, e que terá sua assinatura, foi o scarpin slingback com salto quadrado. Ele será produzido em duas cores: navy e rose, que já são marca registrada na sua identidade visual.

Para o Chief Marketing Officer da PICCADILLY, Gustavo Viana, essa união concilia o que há de melhor na moda e na experiência da consumidora. “Pensando na adesão e no propósito das marcas, desenvolvemos uma collab exclusiva que une as expertises de PICCADILLY e Bruna Tavares: conforto, beleza, estilo e design marcante. Diferenciais que se destacam dentro das tendências de consumo e agregam na vida das mulheres”, afirma Viana.

Bruna começou a falar de beleza no seu blog “Pausa para Feminices”  lançado em 2009. Formada em jornalismo pela PUC de Campinas, ela se tornou empresária a partir da criação da sua marca de cosméticos em 2016 e, hoje, é reconhecida em todo o país com um faturamento que ultrapassa os 250 milhões de reais por ano.

Com essa trajetória de sucesso, ela conta que conhece a PICCADILLY há muito tempo e sempre soube que era uma empresa reconhecida por garantir conforto em todas as suas criações. Era a marca perfeita para que ela e seu time atendessem as clientes da BTHouse com bem-estar garantido. No princípio, a parceria era somente para calçar o Squad Bruna Tavares. Só que a postagem com os pares recebidos por ela e pela equipe bateu mais de um milhão de visualizações. Daí pra frente, o scarpin que tinha despertado uma paixão diferenciada e imediata na influenciadora ganhou status de coleção. “Esse scarpin entrega uma sofisticação, num salto alto, num bico fino, um brilho e, ao mesmo tempo, é muito confortável”, destaca.

Os calçados têm pingente em formato de espelho na cor rose gold e texturas em brilho inspiradas nos pantones que são usados nas embalagens dos produtos de BT. Além disso, para o lançamento do produto, a marca desenvolveu uma embalagem especial em formato de maleta de maquiagem que será enviada para um grupo seleto de influencers, reforçando e firmando a parceria entre as marcas.

A influencer participou de todas as fases da fabricação do modelo, deu ideias e orientações que foram prontamente atendidas. “Eu sugeri as cores do branding da minha marca, propus a sola azul marinho, o pin de espelhinho, que é um grande símbolo de autoestima pra mim, a assinatura, enfim, participei desde as definições de tonalidades e brilho, até a embalagem. Adoro acompanhar cada detalhe e esse trabalho foi de bastante sinergia com o time da PICCADILLY ” 

 Para Bruna, uma das maiores afinidades que ela tem com a PICCADILLY é a tecnologia e inovação que há nos produtos das duas marcas e a preocupação com a sua usabilidade. “A PICCADILLY se preocupa muito em proporcionar conforto e beleza nos calçados e eu tenho essa premissa na maquiagem. Quero entregar beleza e segurança na facilidade da aplicação, nos testes dermatológicos, oftalmológicos e com matérias-primas de alta performance. As duas equipes pensam muito no cliente”.

Com numeração de 33 ao 42, o modelo da collab é feito especialmente para entregar a fusão das características mais importantes para a influenciadora na hora de escolher um calçado: conforto e beleza. A venda é limitada e acontece exclusivamente através do e-commerce da PICCADILLY e o valor é de R$299,90.

Sobre a PICCADILLY:

Presente no mercado há mais de 68 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

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