Evento online vai contar com interações ao vivo com a comunidade e terá desafios entre apresentadoras e audiência para liberação de descontos e brindes

Em agosto de 2022, Quem Disse, Berenice? comemora sua primeira década e, para celebrar em grande estilo, no próximo dia 23 (terça-feira), acontecerá uma live commerce gamificada que irá apresentar às berês o Batom Finérrimo, lançamento e aposta da marca para celebrar a data, pois agrega à categoria produtos que são o carro-chefe de QDB: os batons. No evento online comandado por Rica de Marré (Gabriela Sales) estarão presentes Cool Marina e Angélica Silva, influenciadoras experts em beleza, além de Rapha Rosas, revendedora e influenciadora que conhece a fundo o portfólio.

Transmitida ao vivo pelo Instagram e no TikTok, a live vai contar com dinâmicas de interação entre as convidadas e os telespectadores em que, por meio de desafios, brindes, descontos e cupons de frete grátis serão liberados no e-commerce, por tempo limitado.

Essa não é a primeira vez que QDB? aposta no potencial das lives promocionadas, mas o sistema gamificado de apresentação é inédito nas redes da marca. “As berês são muito importantes e presentes na nossa história, temos uma comunidade muito engajada, então, ao pensarmos na ideia para celebrar a data, imaginamos uma forma em que que elas pudessem não só participar como também serem presenteadas com alguns mimos, independentemente de onde moram. A live surgiu como uma oportunidade muito legal para nos aproximarmos, mas, queríamos melhorar a experiência para conseguir levar a vibe festiva até as berês e vamos conseguir isso trazendo o público para participar ativamente do momento, com dinâmicas, interações e curtindo todos os descontos e benefícios”, afirma Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?.

Além disso, a gamificação deixou de ser tendência e se tornou um diferencial no mercado da comunicação, conectando diferentes gerações de consumidores e colocando o público como ponto focal e decisivo das ações, justamente pelas infinitas possibilidades dessa dinâmica. “Estamos sempre olhando com carinho para as nossas berês, escutando seus pedidos, trazendo novidades e antecipando tendências. A ação gamificada no permite maior aproximação das nossas consumidoras”, reforça Marcela.

A escolha das influenciadoras participantes também reflete a história da marca, e as três confirmadas estão sempre ligadas ao universo da beleza, além de já serem parceiras em projeto anteriores e estarem em sinergia com os ideais de QDB, que aposta na indisciplina e autoexpressão como elementos essenciais para uma beleza “fun” e descomplicada. Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, apresentadora da live e influenciadora digital há 13 anos, conta como conheceu e se identificou com a Quem Disse, Berenice?. “Acompanhei a evolução ao longo dos anos, sempre com esse meu olhar mais apurado para a beleza. É muito legal ver como conseguiram construir um portfólio de produtos coerente, mas que ao mesmo tempo entrega inovação e tendências. Estou muito feliz de estar com a marca nesse momento tão importante, que promete muita diversão e tudo que uma festa de aniversário merece”, diz a influenciadora.

Também estará presente uma revendedora expert nos produtos QDB, que vai orientar as berês no momento da compra e trazer para a live todos os benefícios da compra por venda direta, que é mais personalizada, prática e até mesmo mais ágil em casos de produtos à pronta entrega, com a vantagem de ter muitas revendedoras espalhadas pelo país.

Dentre os produtos disponibilizados com valores promocionais na live, o destaque fica para o Batom Líquido Mate Finérrimo: o lançamento comemorativo da Quem Disse, Berenice?, que chega à consumidora em quatro cores mate e tem uma textura superfina que mantém os lábios confortáveis e sem ressecamento, com longa duração e máxima pigmentação. O produto ainda garante secagem completa em até 30 segundos e hidrata os lábios durante o período de uso, com a ajuda das vitaminas B, E e F, responsáveis pela ação antioxidante que neutraliza os radicais livres e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da região.
 

O evento online acontece no dia 23 de agosto, às 19h, nos perfis oficiais da Quem Disse, Berenice? e das influenciadoras participantes no Instagram e TikTok. Os descontos oferecidos serão exclusivos para uso durante o período da live e válidos apenas no e-commerce da marca. As consumidoras ainda podem buscar pelo Batom Finérrimo e outros produtos nas lojas espalhadas por todo o país e também por meio das revendedoras oficiais, que podem ser localizadas por meio do site.
 

Serviço:

Batom Líquido Mate Finérrimo Quem Disse Berenice — Preço sugerido: R$ 42,90
Cores: Vermelho Tô com Tudo, Vinho Tô Phyna, Malva Tô Belyssima e Terracota Tô Ousada.

O Batom Finérrimo da Quem Disse Berenice? oferece aplicação líquida com camadas finas e confortáveis para os lábios que secam em até 30 segundos e promovem acabamento supermate e cores vibrantes para compor a make.

Sua fórmula de alta durabilidade não resseca e ainda ajuda a manter os lábios mais hidratados por meio da presença das vitaminas B, E e F, responsáveis pela ação antioxidante que combate os radicais livres causadores do envelhecimento.

Siga-nos:
Site 
Instagram: quemdisseberenice

TikTok: qdberenice

Twitter: qdberenice 

YouTube: quemdisseberenice

Facebook: quemdisseberenice

#QDBDAY10anos

#LiveQDBDAY

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina é parte da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas indisciplinadas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e com ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos, com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, seis lojas em Portugal, além de e-commerces em cada país.

POR: PROS — PEOPLE RELATIONS

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]