Promoção “Gold November” é válida até 27 de novembro e oferece até 30% de Gold Back a usuários da plataforma

A Black Friday está chegando, e esse é o momento em que muitos jogadores se preparam para aproveitar as ofertas da maior época de promoções do ano. A Razer, marca líder em estilo de vida para gamers, e Razer Gold, seu crédito virtual unificado, não poderiam ficar de fora. Por isso, usuários do serviço já podem aproveitar diversas ofertas entre os mais de 2.500 jogos disponíveis no sistema e ainda contar com taxas de cashback progressivas durante toda a semana. Ou seja, quanto mais usuários utilizarem Razer Gold na promoção “Gold November”, maior será o cashback, podendo chegar a 30%.

Para participar é muito simples. Até 27 de novembro, os usuários Razer Gold do Brasil que realizarem qualquer compra na plataforma utilizando o código “GOLD20” terão direito a 20%* de cashback e ainda contribuem para a progressão da oferta. Quando o estoque de códigos de 20% se esgotar, serão liberados os códigos “GOLD30”, que dão aos usuários cashback de 30%. 

Cada código da promoção pode ser usado uma vez por usuário e o bônus Razer Gold será creditado automaticamente em sua conta. Além das ofertas nos games e do cashback progressivo, usuários Razer Gold podem aproveitar todas as vantagens do programa de fidelidade da carteira virtual da Razer. A cada R$5 gastos com Razer Gold, o usuário recebe 30 pontos Razer Silver, que podem ser acumulados e trocados por equipamentos Razer, jogos e vouchers digitais.

Mais informações sobre essa e outras promoções Razer Gold podem ser encontradas aqui.

Sobre a Razer – Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 150 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos por Razer está o Razer Gold, o sistema de créditos virtuais unificados para gamers. Fundada em 2005 com sede em Irvine, (California) além de sedes regionais em São Paulo, Hamburgo, Shangai e Cingapura, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver – Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em milhares de jogos, como Call of Duty Mobile, Diablo Immortal, Free Fire, Apex Legend Mobile, Genshin Impact, MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras PlayStation, Xbox, Nintendo e Google Play. Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de cincomilhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil. Os cartões presente Razer Gold estão disponívels nas Lojas Americanas, Carrefour, Extra e em milhares de lojas por todo o país. Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold premia o usuário com Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais e até produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

POR: Drone Comunicação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]