Segundo astróloga, lugar de destaque e liderança é confortável para o Príncipe, com forte chance de fazer um bom e marcante reinado

O mundo sente a morte da Rainha Elizabeth II após acompanhar, por 70 anos, sua forma de reinar com bastante apego às raízes e ao passado e sempre no controle de tudo, características marcantes de alguém de Touro com ascendente em Capricórnio. Com sua partida, quem assume o trono é o escorpiano Príncipe Charles, que inicia seu reinado aos 73 anos.

A astróloga Sara Koimbra analisa o mapa astral do novo rei, que nasceu no dia 14 de novembro de 1948, às 21h14, no Palácio de Buckingham. “É possível compreender como será seu reinado de acordo com os posicionamentos astrológicos que no momento do seu nascimento. Através da Astrologia conseguimos entender que ele tem tudo para ser intenso, mas também existe a chance de transformações importantes acontecerem naquilo que já foi muito tradicional”, conta a especialista.

“O signo solar do Príncipe é Escorpião, portanto tem uma personalidade mais introspectiva. A intensidade é uma de suas características mais marcantes, por isso tem facilidade de lidar com desafios e costuma dar mais voz à coragem do que ao medo”, afirma Sara. Outra característica forte deste signo é a facilidade de transformação. “Por ele ter Mercúrio, que representa o lado intelectual, transitando por Escorpião também, tem a tendência a usar sua intuição para tomar as melhores decisões e observar melhor o cenário para depois fazer o que for necessário para atingir seus objetivos”, completa.

O Ascendente em Leão faz dele um líder por natureza, com autoconfiança e facilidade de se destacar. “Tem um brilho pessoal e seu lado criativo, associado à sua intuição, pode ajudar a tomar decisões mais assertivas e corajosas”, avalia a astróloga. Outro aspecto importante é o posicionamento de Marte, planeta que representa ação, movimento e assertividade, no signo de Sagitário, fazendo com que os passos do príncipe sejam dados com sabedoria.

Características aprendidas na realeza também tem a contribuição dos astros. “A Lua em Touro contribui para dar equilíbrio a toda intensidade vinda de Escorpião e ter uma postura mais responsável e madura, fazendo com que seja mais estratégico e uma pessoa que provavelmente honre e respeite muito seus princípios e valores, levando adiante os aprendizados adquiridos ao longo da vida e buscando manter sempre a estabilidade”, revela.

Um rei justo e diplomático, com Vênus transitando por Libra, como aponta o mapa astral do monarca. Segundo Sara “esse aspecto é bastante positivo, pois Vênus rege esse signo e representa princípios, valores e relacionamento, fazendo com que ele se comprometa a analisar sempre os dois lados de uma situação, esse aspecto contribui para que parcerias aconteçam e traz uma característica diplomática frente às situações de conflito”.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

sarakoimbra.com.br

instagram.com/sarakoimbra

POR: Maxima SP

Crédito: Por The White House – P20211102AS-2249-2, Domínio público, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=119755768

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]