Trabalho aborda o sucesso de uma mulher em um meio masculinizado

Escute o EP: https://SMB.lnk.to/OucaLIT  

Assista ao clipe de “Energy Drink”: https://SMB.lnk.to/AssistaEnergyDrink  

Artista do selo Soull Music BR, que traz novos talentos da música em parceria com a Sony Music Brasil, Kelly Diaz lança seu novo EP, intitulado “LIT”, com cinco canções que apresentam uma envolvente mistura de R&B, Trap e Soul. O destaque do lançamento é a faixa “Energy Drink”, que estreia com clipe, já disponível nesta sexta-feira (23).

Sinto que esse projeto é como se fosse o meu EP de estreia, porque ele foi construído de uma maneira muito pessoal. Coloquei minha cara a tapa e isso é muito importante para mim, porque eu coloquei, de fato, tudo o que eu queria e isso traz uma adrenalina ao lançamento”, conta a artista, que completa: “Eu tô apaixonada por dar vida a esse projeto e as minhas expectativas são de consolidar cada vez mais o meu espaço e que cada vez mais pessoas escutem o meu som, a minha arte. Que, através dela, eu possa despertar alguma emoção, identificação. Isso é o que eu mais prezo quando coloco um projeto na rua. Espero que o ´LIT´ seja uma virada na minha carreira, que ele possa transmitir a essência da minha criação”.

“LIT” significa “aceso” e, na percepção apresentada pela artista no novo EP, se associa a algo “incrível, quente e em destaque”. O trabalho se baseia na narrativa de uma mulher de sucesso que vive em um meio dominado por homens. A faixa foco, “Energy Drink”, representa o conceito geral do projeto e fala sobre uma artista destemida, de personalidade forte, que luta para conquistar seu espaço, mesmo diante da descrença externa. Completam o EP, as faixas “81”, “Lifestyle”, “No Pulso” e “Porsche”.

Com o sonho de trabalhar com música desde cedo, Kelly Diaz passeou por outros ritmos até se encontrar na mistura de R&B, Trap e Soul que virou sua marca registrada. Inspirada por nomes como Djonga, Filipe Ret, Rihanna, Beyonce e Drake, ela vem construindo, passo a passo, sua carreira musical. Em apenas três anos, Kelly já conta com parcerias com nomes de destaque do meio, nas faixas “Jogadão”, com Felipe Original e MC Oxato, “Mais de Você e Eu”, com 2Jhow, e “No Es Amor”, com Jeypson. Seu último lançamento solo, em maio deste ano, foi a faixa “Só Pra Incomodar”.

Por: Perfexx

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]