Romulo Estrela é o rosto do Dia dos Pais da Vivara

por Luciana Biano

Maior joalheria da América Latina amplia seu portfólio masculino com novas coleções que celebram a data

Neste Dia dos Pais, Vivara celebra a relação entre pais e filhos. A inspiração que a figura paterna exerce e os sentimentos presentes nessa conexão, tão profunda, que é construída antes mesmo do nascimento, marcam o mood da campanha. A empresa convida, através de novidades nas linhas: Forza Icona, a troca de ensinamentos entre pais e filhos. 

Para estrelar a campanha, a joalheria convidou o ator Romulo Estrela e seu filho, Theo, de sete anos, para participarem da campanha e dividirem esse momento especial. “Foi muito bacana e emocionante estar ao lado do meu filho nesse trabalho, que é o primeiro que fizemos juntos, ainda mais celebrando essa data tão importante! Sou fã da Vivara há anos e adoro usar joias e acessórios”, conta Romulo. 

Inspirada nas relações paternais, Vivara traz, em duas coleções, joias com um design marcante que reforçam a potência masculina e sua sofisticação. A coleção Forza tem, estampado nas texturas de suas joias, o V de Vivara, icônico da marca. É a primeira linha masculina que traz brincos, além dos já clássicos, anéis, pulseiras e pingentes, que foram desenhados pensando na versatilidade das joias clássicas e atemporais, funcionam para as mais diversas ocasiões. 

Já a coleção Icona, outro clássico da marca, chega às lojas com dois anéis de design contemporâneo e geométrico, com detalhes em diamante negro. Além dessas duas opções, a coleção possui também pingente, apostando na modernidade, com proporções robustas e volumosas. “Estamos olhando cada vez mais para o público masculino e no seu desejo pelo universo das joias. Eles representam uma parcela grande da nossa demanda e queremos que, quando entrem em nossas lojas, encontrem opções que os agradem. Além disso, nosso desejo com a coleção de Dia dos Pais é que nossos consumidores enxerguem a marca como uma ótima opção para presentear e também adquirir joias para si mesmos”, finaliza Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara. 

A nova coleção estará disponível nas lojas da marca e em seu site a partir do dia 25 de julho.

Conheça o manifesto da campanha:

A inspiração é uma troca. Uma relação de cumplicidade, parceria e muito amor.

É uma força que nasce no coração. Na convivência

Uma influência que atravessa a vida e cada geração.

Mais que palavras, são atitudes

Mais que lições de vida, gestos cotidianos

Inspiração é presença, carinho e dedicação

Neste Dia dos Pais, Vivara convida você para celebrar quem é inspiração na sua vida com o presente mais especial.

DIA DOS PAIS VIVARA

INSPIRAÇÃO É SER PRESENTE

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país.

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

vivaraonline

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.