SHEIN e Virgínia anunciam lançamento de coleção exclusiva 

por Luciana Biano

A coleção, inspirada nas diversas identidades da mulher multifacetada, conta com mais de 100 peças para montar looks completos para o dia a dia  

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento da coleção exclusiva produzida em parceria com a influenciadora Virgínia. As novidades da coleção estão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir de hoje (9).

A coleção celebra a personalidade multifacetada da Virgínia, que desafia rótulos ao ser uma mulher jovem empoderada, mãe, influenciadora e empreendedora de sucesso. A coleção reflete a originalidade da influenciadora, conhecida por inspirar outras mulheres que também exercem diversos papéis no dia a dia.

“Quando me perguntam qual é a fórmula do sucesso, eu sempre respondo sobre querer e ir à luta! Eu amo compartilhar minha rotina todos os dias, e tenho o prazer em mergulhar em projetos que acredito, como essa coleção em parceria com a SHEIN.”, declara Virgínia. “Vocês não estão entendendo o quanto está incrível!”, ressalta a influenciadora.

Composta por mais de 100 peças com tamanhos que vão do XP (PP) ao 4XL (G4), a coleção oferece ao público vestidos, blusas, saias, macacões, conjuntos, calças, sapatos, acessórios e bolsas, além de 10 peças exclusivas plus size. A variedade de produtos permite criar looks completos e variados de acordo com as necessidades ou ocasiões. Todos os itens ficam a venda até o dia 08 de janeiro de 2024.

“Sabemos que a Virgínia é uma mulher que exerce diversos papeis no dia a dia, e assim como ela, muitas de nossas clientes também. Queremos oferecer cada vez mais opções capazes de atender todas as necessidades das nossas consumidoras. Afinal, a missão da SHEIN é tornar a beleza da moda acessível para todos”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

SHEINxVirgínia : https://br.shein.com/campaigns/sheinxvirginia

Sobre a SHEIN 

A SHEIN é um marketplace global e integrado que oferece um amplo catálogo de itens de moda, beleza e lifestyle, desde peças de produção própria até produtos de uma rede global de vendedores parceiros, sempre a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida com a missão de tornar a beleza da moda acessível a todos. Com sua metodologia de produção sob demanda, atua no setor desde 2012, por um mercado mais inteligente e sustentável.  

Sobre a Virgínia 

Ela é o fenômeno que veio para ficar! A “Influenciadora Brasileira do Ano” em 2022, de acordo com a premiação internacional People’s Choice Awards, destaque na categoria Web entre a desejada lista de personalidades da Forbes Under 30 e embaixadora da AACD. Virginia Fonseca iniciou sua carreira aos 17 anos no YouTube e, em pouco tempo, atingiu a marca de 100 mil inscritos na plataforma ao compartilhar a rotina e curiosidades de sua vida pessoal. De maneira avassaladora, conquistou um público fiel de 44,2 milhões de seguidores no Instagram e 11,5 milhões de inscritos no YouTube e 1,4 bilhão de visualizações. Virginia seguiu expandindo seus empreendimentos com a Talismã Digital, WePink e Maria’s Baby. No ano passado recebeu prêmios da MTV Miaw nas categorias “Hitou no Passinho” e “Podcast Nosso de Cada Dia”. No segundo semestre de 2023, Virginia foi destaque como a celebridade que mais influencia a Geração Z do país de acordo com o Most Influential Celebrities 2023 (IPSOS).

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.