Grátis Global Online Splatoon 3: Splatfest World Premiere Demo

Acontece em 27 de agosto antes do lançamento do jogo

Em uma nova apresentação de vídeo Splatoon 3 Direct de 30 minutos disponível em Canal da Nintendo no YouTube, fãs e telespectadores são levados a um mergulho profundo através da mais nova entrada na série Splatoon abastecido com adrenalina. O jogo de ação multiplayer e de tintaSplatoon 3lançamentos para o Família de sistemas do Nintendo Switch em 9 de setembro, mas as pré-encomendas para o jogo já estão disponíveis!
 

Splatoon 3 apresenta uma competição intensa onde os jogadores reivindicam grama com respingos de cor e splat seus rivais como personagens de tinta e octoling. Splatoon 3 é uma nova sequência que introduz recursos e modos que nunca foram vistos em um jogo Splatoon antes, enquanto ressurge modos favoritos dos fãs que foram reinventados de maneiras distintas.
 

Esta apresentação de sneak peek revela novos estágios de batalha, novas manobras e uma variedade divertida de novas armas espirráficas. A apresentação também mostra novos detalhes sobre os três modos principais do jogo Splatoon 3 : o novo modo story single-player, “Return of the Mammalians”; as icônicas batalhas de equipes quatro contra quatro, Turf War*, com novas armas e novas e estágios de retorno; e o renovado Salmon Run, um modo cooperativo no qual uma equipe de quatro se defende de ondas de inimigos, que agora adiciona chefes gigantes e perigosos à mistura.
 

Além disso, eventos multiplayer recorrentes chamados Splatfests estão voltando com uma reviravolta! A demo** Splatoon 3: Splatfest World Premiere acontecerá em 27 de agosto, e oferece aos proprietários do Nintendo Switch a chance de jogar em um evento global gratuito do Splatoon 3 antes do jogo completo ser lançado em 9 de setembro. Tanto os recém-chegados quanto os veteranos da série podem mostrar seu apoio a um dos três temas e escará-lo nas batalhas recém-introduzidas da Guerra do Território Tricolor! Basta baixar a demonstração gratuita na Nintendo eShop a partir de 18 de agosto e aparecer pronto para splat para Team Rock, Team Paper ou Team Scissors em 27 de agosto. Algumas partes da demo já serão jogáveis em 25 de agosto, mas o evento principal do Splatfest começa em 27 de agosto às 9h (horário de Brasília) e vai até as 21h (horário de Brasília).


Os destaques da apresentação direta do Splatoon 3 incluem:

  • Return of the Mammalians: O modo história completamente novo é ideal para pegar o jeito de batalhas e armas, enquanto parte em uma aventura para descobrir os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze, e como ele se conecta ao tema do título. Como Agente 3, o último recruta do Novo Squidbeak Splatoon, os jogadores lutarão com o Exército Octariano, cujos membros estão cobertos de cabelo por alguma razão. Junto com seu amigo Smallfry, os jogadores podem explorar muitas etapas, cada uma cheia de reviravoltas.
  • Melhor jogabilidade de Turf War: Naturalmente, em um lugar chamado Splatsville, Turf War é o passatempo favorito dos locais. Duas equipes de quatro competem para tatuar o maior território no mapa em três minutos. Novas técnicas foram introduzidas, como o Surto de Lula, onde os jogadores podem nadar até as paredes em uma única explosão, e o Rolo de Lula, o que torna possível saltar da tinta enquanto se vira. Quando o personagem dos jogadores brilha durante a execução do movimento, ele também repele tinta dos oponentes.
  • Salmon Run: O modo Salmon Run retorna, o que permite que até quatro jogadores trabalhem juntos e coletem ovos de energia dos Salmonids avançando sobre eles. Agora, Salmon Run pode ser jogado a qualquer momento! Os jogadores encontrarão criaturas ferozes chamadas Boss Salmonids, incluindo o novo Slammin’ Lid e o Big Shot. Além disso, cuidado com Cohozuna, um novo rei salmonid super-gigante Salmonid! Ao lutar contra um Rei Salmonid, o tanque nas costas dos jogadores se transformará em um Canhão de Ovos. Pegue os Ovos de Ouro e causar danos maciços ao Rei Salmonid e dê-lhe a bota! Além disso, big runs estão chegando no futuro … um evento em que Salmonids invadem a cidade em que Inklings e Octolings vivem!
  • Novos e Retornando Estágios de Batalha: Batalhas de Guerra de Território serão realizadas em uma variedade de locais exóticos. Há palcos específicos para as Terras Splatlands como Eeltail Alley, Scorch Gorge, Mincemeat Metalworks e Undertow Spillway. Há também o novo Mercado Hagglefish, um píer cheio até a borda com vendedores ambulantes vibrantes. Várias etapas da Grande Inkopolis também fazem um retorno, como Museum d’Alfonsino, Hammerhead Bridge e Mahi-Mahi Resort. Um total de 12 etapas aguardam no lançamento, incluindo as exibidas na apresentação. Mais etapas serão adicionadas em atualizações pós-lançamento gratuitas.
  • The Deep Cut Trio: Deep Cut é um trio popular que apresenta o programa de notícias anarchy Splatcast de Splatsville. Eles fornecem informações sobre os estágios de batalha atualmente disponíveis, bem como outros boletins de notícias. Pela primeira vez na série, essas atualizações podem até ser lidas em movimento enquanto exploram Splatsville!
  • Splatfests Return: Nesses eventos online, os jogadores votam em sua escolha favorita entre três em um tema anunciado. A equipe que eles representam é baseada nessa escolha, e o vencedor é decidido através de batalhas durante um determinado período de tempo. As festas serão compostas por duas metades. No primeiro tempo, as três equipes competirão em batalhas de 4-v-4 Turf War. O segundo tempo inclui as novas batalhas da Guerra do Território Tricolor, um modo onde três equipes lutam ao mesmo tempo. O primeiro colocado pode se defender neste único tipo de partida 4-v-2-v-2?
  • Tableturf Battle: The Tableturf Battle Dojo no lote vago de Splatsville é a casa da Tableturf Battle, um novo modo em Splatoon 3. Neste spinoff de batalha de cartas competitivas 1-v-1 de Turf War, os jogadores podem tatuar diferentes formas com diferentes cartas, carregar poder, em seguida, liberar tudo de uma vez com um ataque especial de retorno. Há mais de 150 cartas para receber.
  • As armas principais de Splatlands: novas armas específicas de Splatlands foram adicionadas em Splatoon 3. O Tri-Stringer, semelhante ao arco, pode disparar em três direções simultaneamente e soltar tiros carregados que congelam brevemente antes de explodir. O Limpador de Splatana envia lâminas de tinta voando com a força centrífuga gerada por balançar-a. Se balançar depois de carregar, ele vai se transformar em uma barra carregada. Além disso, todos os principais tipos de armas dos jogos anteriores do Splatoon estarão disponíveis no Splatoon 3 desde o início.
  • Novas armas especiais: Existem tipos especiais de armas que podem ser soltas depois de inking bastante território, e Splatoon 3 traz algumas armas especiais novas e únicas. Estes incluem o Tacticooler – quando é ativado, uma geladeira aparece com bebidas que aumentam a estatística para a equipe. Há também o Wave Breaker que desencadeia ondas sônicas ao redor da área. E o Reefslider é um carro alegórico em forma de tubarão, impulsionado por tinta, que avança criando uma explosão de tinta nos oponentes. Algumas armas especiais familiares da série Splatoon , como os Mísseis Tenta, Inkjet, Ink Storm, Ultra Stamp e Booyah Bomb, farão seu retorno. Armas especiais são emparelhadas com armas principais, para que os jogadores possam encontrar o combo que se adequa ao seu estilo de splatting.
  • Modos de Batalha: Em Batalhas de Anarquia, os jogadores competem por rankings em batalhas baseadas em objetivos. Existem quatro modos separados, que estão em rotação: Zonas Splat, Controle de Torre, Rainmaker e Clam Blitz. Quer assumir um desafio solo? Selecione Anarquia Battle (Série). Mas se os jogadores querem se juntar a amigos, participar da Batalha da Anarquia (Open) é o caminho a seguir.
  • Características do lobby: O lobby de Splatsville é palco de uma série de recursos. Amigos online aparecem como hologramas 3D. Em batalha, é fácil se juntar como aliado ou cair como um oponente. E formando um time e jogando, os jogadores podem ver o que os amigos estão fazendo a qualquer momento. O lobby também inclui um Memory Player, que pode repetir batalhas recentes.
  • Personalização Com o Catálogo: Quando as batalhas começam, splashtags aparecem. Estes podem ser personalizados com um título, fundo e crachá. Além disso, o emote que um personagem realiza ao vencer uma batalha pode ser personalizado. Tudo isso e muito mais podem ser obtidos através do catálogo do jogo, que estará disponível na Hotlantis, uma loja geral na borda de Splatsville. Os jogadores podem trocar pontos ganhos em batalhas por vários itens, como equipamentos sazonais e pedaços de habilidade. Após o lançamento inicial do catálogo, as atualizações serão lançadas a cada três meses por dois anos.
  • SplatNet 3 Conectado: SplatNet 3 é um serviço online para Splatoon 3 dentro do aplicativo Nintendo Switch Online*** que pode ser usado com um dispositivo inteligente. Ele contém recursos como verificar registros de batalha, encomendar equipamentos especiais no jogo da SplatNet Gear Shop e muito mais. Uma novidade é o Wandercrust de Crusty Sean. É possível apoiar a jornada de Crusty Sean usando Pontos Tatuados ganhos durante as batalhas. O SplatNet 3 estará disponível no lançamento.
  • Atualizações pós-lançamento: Após o lançamento do jogo, um catálogo gratuito da temporada no jogo será distribuído a cada três meses por dois anos. Armas adicionais também serão adicionadas ao mesmo tempo que cada catálogo no jogo. Além disso, X Battle e League Battle estão planejados para futuras atualizações. X Battle é desbloqueado depois de alcançar um posto extremamente alto na Batalha da Anarquia. Na League Battle, os jogadores podem competir a cada duas horas em equipes com base nos resultados da Batalha da Anarquia. DLC pago em larga escala também está planejado para o futuro. Mais detalhes serão compartilhados posteriormente.

Até 30 de setembro às 23h59 (horário de Brasília), os jogadores que pré-encomendaram ou compraram o Splatoon 3 da Nintendo eShop podem ganhar o dobro do My Nintendo Gold Points.**** Isso significa que é possível ganhar até 10% em Gold Points — que pode então ser usado para o próximo jogo digital elegível ou DLC na Nintendo eShop. Para saber mais informações sobre o Splatoon 3, visite Link, o que
  está por fazer.

Lembre-se que o Nintendo Switch possui controles parentais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite Link.

* Podem ser necessários jogos adicionais, sistemas, acessórios e/ou assinatura do Nintendo Switch Online para o modo multiplayer. Jogos, sistemas, alguns acessórios e assinatura do Nintendo Switch Online vendidos separadamente. Nintendo Switch Online e Nintendo Account necessários para recursos online. Não disponível em todos os países. Acesso à Internet necessário para recursos online. Termos se aplicam.

** Uma assinatura do Nintendo Switch Online é necessária para recursos online, bem como para participar da demonstração gratuita do Splatoon 3: Splatfest World Premiere. Jogadores sem uma assinatura existente do Nintendo Switch Online podem reivindicar um teste gratuito de sete dias. A avaliação gratuita converte-se automaticamente em uma associação de renovação automática de 1 mês, a menos que a renovação automática seja desligada até o final da avaliação gratuita. Conta de cartão de crédito necessária para mais de 18. A avaliação gratuita não pode ser resgatada para uma assinatura do Nintendo Switch Online + Expansion Pack nem por uma Conta Nintendo com uma Associação Individual ativa ou Associação Familiar. Internet persistente, smartphone compatível e Conta Nintendo com 13 anos de idade, são necessários para acessar alguns recursos online no aplicativo, incluindo bate-papo por voz. As taxas de dados podem ser aplicadas. Recursos online, Save Data Cloud e Nintendo Switch Online aplicativos para smartphones disponíveis em jogos compatíveis. Não disponível em todos os países. O Contrato de Usuário da Conta Nintendo, incluindo os termos de Compra e Assinatura, se aplica.

Oferta válida até 30/09/2018 apenas nas revendas dias a 30/09/2018 apenas nas revendas dias a 3/05/09/2018 apenas nas revendas dias 3/04/2019 apenas no Nintendo eShop. Os Pontos de Ouro são concedidos com base no valor pago (excluindo impostos e quaisquer pontos ou descontos utilizados), não têm valor em dinheiro e variam de acordo com o país e a moeda. Uma Conta Nintendo é necessária para receber e resgatar meus pontos da Nintendo. Termos se aplicam. Link

Sobre a Nintendo: Nintendo Co., Ltd., com sede em Kyoto, Japão, criou franquias que se tornaram nomes domésticos em todo o mundo, incluindo Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Metroid, Pokémon, Animal Crossing, Pikmin e Splatoon , através de seus produtos integrados de hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento únicas e intuitivas para todos, fabricação e marketing de dispositivos de videogame, como a família de sistemas Nintendo Switch , desenvolvimento e aplicativos operacionais para dispositivos inteligentes e colaboração com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo vendeu mais de 5,4 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de unidades de hardware em todo o mundo. Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System há mais de 30 anos, até hoje e no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos de pessoas de todo o mundo. Uma subsidiária integral, Nintendo of America Inc., com sede em Redmond, Wash., serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para obter mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em Link, o que está por fazer.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.