Sunglass Hut faz parceria com a Sephora bem a tempo do verão

por Luciana Biano

Uma ativação interativa do Sunglass Hut ocorrerá durante o evento Hotel Sephora — apresentando os próximos designs mais quentes e exclusivos de verão!

A Sunglass Hut tem o prazer de atuar como a única patrocinadora de óculos de sol durante o próximo evento do Hotel Sephora no Rio de Janeiro em setembro de 2022. Como patrocinadora líder, a Sunglass Hut transformará uma suíte do Copacabana Palace em uma ativação de marca única e interativa, focada em sua próxima campanha de verão: Encontre todos os seus tons.

A campanha Encontre todos os seus tons incentiva os consumidores a explorar o humor, a atitude, a vibração, a situação e a atividade que representa cada versão de você com o par de óculos de sol perfeito. Sunglass Hut tem os estilos para levá-lo do elegante ao esportivo, do edgy ao clássico e para um toque extra, do dia para a noite.

A ativação do Sunglass Hut acontecerá durante os dois primeiros finais de semana de setembro (2 a 4 de setembro e 8 a 11 de setembro). Localizado no Sunrise Lounge do Hotel Sephora, varanda do Copacabana Palace. Na ativação da marca, os convidados poderão mergulhar em sua própria banda de rock, mas primeiro escolhendo os melhores óculos de sol para combinar com seu visual. A sala une as quatro personalidades de verão da campanha “Encontre todos os seus tons”, como aventureiro, clássico, fashion e divertido! Várias paredes apresentando os estilos exclusivos de óculos de sol de verão da Sunglass Hut, juntamente com uma vibe de festival – realmente criam um momento fotográfico perfeito. Cada um que visitar o espaço receberá uma corrente de óculos de sol com design exclusivo nas cores da campanha e uma divertida bolsa da marca. Tanto o verão perfeito quanto a vibe de festival para seus tons favoritos.

Como parte do evento Hotel Sephora, várias marcas de beleza da Sephora apresentarão novos produtos, serviços de maquiagem e criarão atividades para os convidados interagirem. Além de muitos prêmios, música, comidas e bebidas — realmente um evento para ser visto!

Para vincular essa atividade às lojas Sunglass Hut durante o período do evento (de 29 de agosto a 30 de setembro), a marca oferecerá aos clientes que comprarem dois pares de óculos de sol em lojas do Rio de Janeiro e de aeroportos, um presente após a compra. A promoção incluirá a mesma corrente e bolsa de óculos de sol do Hotel Sephora. As lojas Sunglass Hut que oferecem essa promoção podem ser encontradas nos pontos: Dufry Santos Dumont, Plaza Niteroi, Barra Shopping, Shopping Leblon, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Shopping Nova América, Dufry Congonhas, Dufry Viracopos, Dufry Guarulhos, Aeroporto De Guarulhos.

Os clientes que fizerem compras de qualquer valor nas lojas Sephora do Rio Sul, Barra Shopping e shoppings Leblon, de 1 a 11 de setembro, receberão um voucher Sunglass Hut no valor de R$ 150,00 válido até 30 de setembro. Válido durante todo o mês de setembro em lojas selecionadas da Sunglass Hut. Além disso, se os clientes fizerem parte do programa de fidelidade da Sephora ou se registrarem no momento da compra em qualquer um dos locais acima (de 1 a 11 de setembro) — receberão um porta-princel.

SOBRE SUNGLASS HUT  

Fundada em 1971 como um pequeno quiosque em um shopping de Miami, a Sunglass Hut tornou-se o destino com melhor curadoria para as marcas de óculos de sol mais procuradas de alta qualidade e desempenho, com mais de 3.000 locais de varejo. As lojas podem ser encontradas em distritos comerciais da moda em todo o mundo, das Américas, Europa e Oriente Médio à Austrália, África do Sul, China e Sudeste Asiático e além, proporcionando aos consumidores uma experiência de compra divertida e altamente envolvente na loja e online.

SOBRE ESSILORLUXOTTICA  

A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018, sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e ser mais, abordando suas necessidades de visão em evolução e aspirações de estilo pessoal. A empresa reúne a experiência complementar de dois pioneiros do setor, um em tecnologia avançada de lentes e outro na fabricação de óculos icônicos, para definir novos padrões do setor para cuidados com a visão e a experiência do consumidor em torno deles. Marcas de óculos influentes, incluindo Ray-Ban e Oakley, marcas de tecnologia de lentes, incluindo Varilux e Transitions, e marcas de varejo de classe mundial, incluindo Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision fazem parte da família EssilorLuxottica. A EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 funcionários. Em 2021, a Companhia gerou uma receita consolidada pro forma de 21,5 bilhões de euros. A ação EssilorLuxottica é negociada no mercado Euronext Paris e está incluída nos índices Euro Stoxx 50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site


SOBRE SEPHORA

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

SOBRE SEPHORA AMÉRICAS

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas e 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do site.

#sephorabrasil #sephorainspira

POR: Press Pass

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.