The Crew Motorfest celebra primeiro aniversário com a sua maior atualização até agora

por Luciana Biano

Ano 2 do game introduz conteúdo na ilha de Maui, além de temporadas, playlists e o modo de jogo Chase Squad; anúncios foram feitos no The Crew Showcase 2024

A Ubisoft acaba de anunciar, no evento online The Crew Showcase 2024, uma série de novidades sobre o futuro da franquia The Crew, incluindo a gameplay de vários elementos da grande atualização de conteúdo do Ano 2 do jogo The Crew Motorfest. A equipe de desenvolvimento da Ubisoft Ivory Tower apresentou aos jogadores um panorama completo sobre a estreia deste segundo ano, marcada para 6 de novembro, com o lançamento da Temporada 5 e a adição de um playground inédito disponível gratuitamente para todos os jogadores: a deslumbrante ilha de Maui.

No evento, a Ubisoft também reforçou seu compromisso em garantir acesso de longo prazo tanto a The Crew 2 quanto a The Crew Motorfest. Os dois jogos permanecerão acessíveis nos próximos anos e incluirão um modo offline que ainda será implementado. Os jogadores que não experimentaram esses títulos até o momento poderão aproveitar as maiores ofertas já vistas para The Crew 2 e The Crew Motorfest – com até 70% de desconto. Além disso, todos os jogadores do The Crew 2 terão acesso, por apenas um Crew Credit, a quatro veículos adicionais para dar início às suas aventuras por terra, ar e mar.

A partir de 6 de novembro, todos os jogadores de The Crew Motorfest poderão percorrer a ilha de Maui gratuitamente, acrescentando ao seu game mais de 100 km² de pura diversão on e off-road, o que representa quase 50% do tamanho de O’ahu. Ir de uma ilha para a outra será uma experiência contínua, já que Maui estará acessível por mar, ar ou estrada, a partir de uma nova ponte, sem qualquer tela de carregamento. O novo playground foi projetado para representar o vibrante caldeirão de culturas que é Maui, mesclando antigas tradições havaianas com influências modernas, o que torna as jornadas dos jogadores ainda mais cativantes. Eles descobrirão a estrada para Hana, densas florestas de bambu, cachoeiras hipnotizantes e pontes estreitas que exibem as maravilhas naturais de Maui. Os jogadores também poderão vivenciar a beleza da praia de Kaihalulu, com suas areias vermelhas brilhantes, e explorar o lendário Parque Nacional Haleakalā, a “Casa do Sol”. O coração vibrante da ilha, Kahului, conta com um centro urbano animado, um porto de águas profundas e subúrbios verdejantes para desbravar.

A Temporada 5 é a primeira das três adicionadas com o Ano 2 e está repleta de emoções automotivas gratuitas. Ela marcará a volta da adorada playlist “Made in Japan”, com o Volume 2 introduzindo corridas de néon, locais e eventos. Novos grupos de pilotos de rua chegaram ao festival e estão determinados a dominar o asfalto, colocando os competidores à prova. Quando todos os eventos principais estiverem concluídos, os jogadores desbloquearão o quadro Rivals Race e entrarão em confrontos implacáveis em corridas dinâmicas de um contra um nas estradas abertas de ambas as ilhas. E isso é só o começo. Semanas de conteúdo estão programadas para a Temporada 5, com mais desafios, temas de cultura automotiva e veículos emocionantes para colecionar ao longo da temporada.

Por fim, a atualização do Ano 2 também trará conteúdo PVE premium com “The Chase Squad”, um modo de perseguição de carros no Motorfest. Como membros do Squad, os jogadores dominarão a arte da perseguição, embarcando em uma jornada cheia de adrenalina para caçar, superar e despistar rivais das corridas urbanas em confrontos intensos pelas ilhas. O artista francês Carpenter Brut criou a “Death Racer”, uma faixa exclusiva para dar vida a essas perseguições noturnas e manter os jogadores no limite enquanto perseguem seus rivais pelas ilhas de O’ahu e Maui. A trilha sonora original estará disponível em todas as plataformas digitais.

A experiência Chase Squad fará parte do Passe do Ano 2, que também será disponibilizado a partir de 6 de novembro, além de integrar as edições atualizadas Gold e Ultimate de The Crew Motorfest, na mesma data. O Passe do Ano 2 desbloqueará o acesso a 20 veículos adicionais, sendo nove desde o primeiro dia e 11 com lançamentos futuros, em drops mensais ao longo do ano.

As novidades sobre The Crew Motorfest e outros jogos da Ubisoft podem ser acessadas por aqui. A compra de jogos pode ser feita por aqui

Sobre The Crew™ Motorfest

Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, estúdio com sede em Lyon/França, The Crew™ Motorfest permite que os jogadores realizem seus sonhos em um dos mundos abertos mais emocionantes e vibrantes já criados. O Motorfest é um festival inspirado na cultura automotiva organizado em um dos locais mais deslumbrantes do mundo: O’ahu, uma das principais ilhas do arquipélago havaiano. Sozinhos ou com amigos, os jogadores podem explorar este vibrante playground tropical enquanto pilotam centenas dos mais lendários veículos já construídos. Em cada canto da ilha, o festival oferece oportunidades infinitas de pura diversão e diferentes desafios de condução, e convida os jogadores a explorar paisagens incríveis: ruas das grandes cidades, encostas dos vulcões, exuberantes florestas tropicais e praias bucólica. Eles são livres para seguir as estradas ou traçar seu próprio caminho!

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, and Tom Clancy’s The Division. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2023-24, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,32 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.