Ticket emite mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz

por Luciana Biano

Marca da Edenred Brasil participa pela 18ª vez da iniciativa; no dia 24 de agosto, cada voucher poderá ser trocado por um Big Mac

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, está apoiando, pela 18ª vez a campanha McDia Feliz. Liderada pelo Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, a iniciativa acontece há mais de 36 anos com o objetivo de arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. Este ano, a ação acontece no dia 24 de agosto em todas as unidades McDonald’s participantes.

O apoio da Ticket à campanha acontecerá por meio da emissão de mais de um milhão de tíquetes que poderão ser trocados por Big Mac. Para a entrega dos tíquetes, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. As vendas estão sendo realizadas por meio do site da campanha e se encerram no dia 18 de agosto.

Todos os recursos obtidos com a venda dos sanduíches Big Mac no McDia Feliz, com exceção dos impostos, serão redirecionados para 80 projetos de 49 instituições de combate ao câncer infantojuvenil de norte a sul do país. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna. E, excepcionalmente na edição de 2024 do McDia Feliz, uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac será destinada a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados e administrado pelo Instituto Ronald McDonald, exclusivamente para gerir ações que contribuem com a reconstrução do Rio Grande do Sul. 

“Um dos nossos principais pilares é a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Por isso, reforçamos o nosso orgulho ao apoiar essa causa há 18 anos. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente. Na Ticket, visamos sempre pensar em soluções para beneficiar a todos e fazer diferença na vida das pessoas”, comenta Jean Castro, diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket. 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 720 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn:  https://www.linkedin.com/company/ticketservicos

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/

Twitter: https://twitter.com/ticket_servicos

TikTok: https://www.tiktok.com/@ticket_servicos

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há 30 anos, o Instituto Ayrton Senna se destaca como centro de inovação em educação, impulsionando projetos educacionais baseados em ciência para melhorar o ensino público no Brasil. A abordagem vai desde alfabetização e melhoria nos níveis de aprendizagem e sucesso das crianças – que são muito baixos no Brasil – até o desenvolvimento de soft skills, como: criatividade, foco, persistência, colaboração, trabalho em time e outras habilidades necessárias ao novo mundo do trabalho do século 21. Todos os projetos são praticados em redes públicas de ensino por todo o país, em colaboração com gestores públicos e educadores. Os programas do Instituto já alcançaram mais de 3 mil cidades brasileiras. Considerando apenas o ano de 2023, o Instituto implementou suas soluções educacionais em 67 redes públicas de ensino, incluindo 4 estaduais e 63 municipais. Essas parcerias resultaram no alcance de até 723 mil alunos desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio. Mais de 9 mil educadores foram beneficiados por meio de formações e a execução de programas em sala de aula. A plataforma digital de formação do Instituto, Humane, por exemplo, proporcionou acesso a cursos, workshops e oficinas sobre diversas temáticas ligadas à educação a quase 5 mil educadores do país. Mais do que isso, o Instituo apoio e auxilia as políticas educacionais que transformaram a educação no Brasil. Seu trabalho, por exemplo, contribuiu para a inclusão dessas competências nos currículos escolares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), um marco histórico para a educação brasileira. www.institutoayrtonsenna.com.br

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald há mais de 25 anos atua para promover a saúde e bem-estar de crianças e adolescentes, aumentando as chances de cura do câncer infantojuvenil. Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo programas ligados à capacitação de profissionais e estudantes de saúde ao diagnóstico precoce, estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, e projetos que visem a disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.