Tommy Hilfiger apresenta campanha de primavera 2024 com STRAY KIDS

por Luciana Biano

Grupo de K-POP se reĂºne novamente com a marca para uma segunda campanha, que celebra o DNA vermelho, azul e branco da Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visĂ£o do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clĂ¡ssicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnĂª do grupo, a campanha Ă© uma celebraĂ§Ă£o de sua energia coletiva e conexĂ£o autĂªntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.

“NĂ³s somos fĂ£s da Tommy Hilfiger desde que Ă©ramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “NĂ³s abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade Ăºnica e mesclando isso com o estilo clĂ¡ssico, americano e cool da Tommy. O quĂ£o legal Ă© conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? NĂ£o podemos esperar para que nossos fĂ£s descubram esse retrato autĂªntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.

“Sempre me inspirei pela intersecĂ§Ă£o da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids Ă© um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiĂªncias internacionais atravĂ©s de sua mĂºsica e estilo. Seu espĂ­rito determinado e feroz me inspira para entregar looks icĂ´nicos para a prĂ³xima geraĂ§Ă£o.”.

O Ă¡lbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram Ă  famĂ­lia Tommy, com sua apariĂ§Ă£o na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clĂ¡ssicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.

A coleĂ§Ă£o de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegĂ¢ncia sob medida. Camisas polo, tricĂ´, alfaiataria e jaquetas varsity sĂ£o reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.

A coleĂ§Ă£o de primavera 2024 jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel em br.tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e em multimarcas selecionadas. Amigos e fĂ£s da marca podem se juntar Ă  conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e #StrayKids.

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER Ă© uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icĂ´nico, que ganha vida na intersecĂ§Ă£o do clĂ¡ssico e do novo, cocriado com pessoas que estĂ£o moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essĂªncia do estilo clĂ¡ssico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalĂ¡vel com a sustentabilidade e a inclusĂ£o.

As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.

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