Tutuzinho à Mineira solidário: Griletto vai reverter vendasdo prato para o Hospital de Amor

por Redação

Ação será no sábado (17), em toda a rede; renda ajudará instituição que atende, gratuitamente, mais de 76 mil pacientes por mês

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, convida a todos para, neste sábado (17), experimentarem seu prato do dia: Sabor e Muito Amor! Na data, pedindo o Tutuzinho à Mineira em qualquer loja física ou por delivery, os clientes vão contribuir para o Hospital de Amor. Toda a renda arrecadada com as vendas do prato (descontados os impostos) será revertida para a instituição filantrópica dedicada ao tratamento e prevenção de câncer, que atende, gratuitamente, cerca de 76 mil pacientes por mês. Com sede em Barretos, no interior de São Paulo, o HA conta com mais de 5,3 mil colaboradores atuando em sete unidades de tratamento, 26 unidades de prevenção, três unidades de reabilitação e 42 unidades móveis, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil.

Segundo o gestor do Griletto, Maurício Albuquerque, a campanha visa engajar consumidores da marca em uma corrente do bem. “Reconhecemos o trabalho praticado pelo Hospital de Amor e a importância de contribuir. O brasileiro é solidário por natureza e vimos uma oportunidade de reunir nossos clientes para nos ajudar em uma causa social tão nobre como essa, que impacta a vida de milhares de pessoas”, destaca.

O gerente do Departamento de Parcerias Corporativas da instituição, Cleber de Moura Delalibera, enfatiza que parcerias como a do Griletto são essenciais para o Hospital de Amor na missão de salvar vidas. “Sem o apoio das empresas e da sociedade civil não é possível oferecer atendimento integral a todos os brasileiros, nem mesmo toda a tecnologia e o acolhimento que nos diferencia e ajuda a curar tantas pessoas que vivem essa esperança conosco.”

Segundo ele, as campanhas permitem à entidade proporcionar atendimento multiprofissional, remédios, tratamentos e cinco refeições por dia. “O acolhimento, o amor somado às ações voluntárias como essa fazem total diferença na cura de nossos pacientes. A mobilização social como a do Griletto torna nossa missão de tratamento humanitário e igualitário e 100% gratuito um projeto possível. Afinal, a maioria das pessoas que busca ajuda é necessitada, sem condições financeiras e com muito abalo emocional. Então, com esse apoio, estamos juntos na luta pela prevenção e tratamento digno a todos”, completa.

A entidade mantenedora da instituição (Fundação PIO XII) também administra centros de saúde não oncológicos na cidade de Barretos (SP), sendo a Santa Casa de Misericórdia, dois ambulatórios médicos de especialidade (um clínico e um cirúrgico), além de cinco unidades básicas de saúde (UBSs) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sobre o Griletto

Fundado há 18 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 11 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2022, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Por: WGO comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.