Uma nova parceria picante entre Heinz e Bullguer: HEINZ™ Chikin

por Luciana Biano

As duas marcas se uniram para lançar um hambúrguer de edição limitada com o novo molho de pimenta coreana da Heinz

A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, em parceria com o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, anuncia uma colaboração única e deliciosa: o HEINZ™ Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. As duas marcas se uniram para criar um lanche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor, incorporando novas culturas ao paladar.
 

O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura na medida certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático, dando o complemento perfeito para o sanduíche suculento.
 

A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.
 

“Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado para Heinz. Fazer uma parceria com o Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer um nova experiência de sabor pra mesa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
 

“Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente”, ressalta o CEO do Bullguer, Thiago Koch. “É uma ação em que todos saem ganhando, em especial nosso público, que pode experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”.
 

O HEINZ™ Chikin estará disponível do dia 01/11/2023 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$32,00. Confira as unidades do Bullguer AQUI!
 

Em setembro, a Heinz anunciou a entrada na categoria de pimentas, lançando três sabores com diferentes níveis de picância, inspirados em países. Além da Korean, a marca também tem as pimentas Thai e a Mexicana em seu portfólio.
 

Sobre a Heinz  
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.   

Informações à imprensa Kraft Heinz – Loures Consultoria  
[email protected]


Sobre o Bullguer
Inaugurado em 2015, foi responsável por iniciar um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas. Os sanduíches levam combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Preparados na hora do pedido, os hambúrgueres são feitos com carne 100% Angus, montados em pão carimbado com um stencil em brasa e vendidos a preços acessíveis. Com conceito que remete ao fast casual, modelo com serviço mais ágil e com preços menores que os praticados em restaurantes, foi premiado como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeiro colocado no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.