Urbano aposta em personagens de Rei Leão para novo lançamento

por Luciana Biano

Simba, Timão, Pumba e toda a turma vão reinar nas receitas para crianças e adultos com o novo lançamento da Urbano.

Como parte da comemoração de 30 anos do lançamento do primeiro filme do Rei Leão, a Urbano Alimentos, em parceria com a Disney, maior indústria de entretenimento do mundo, lança o macarrão sem glúten com formato dos animais.

Misturando sabor, nutrição e diversão, o novo lançamento é feito com massa de arroz e grão de bico e oferece o mesmo sabor, consistência e cozimento da massa tradicionais e ainda conferindo mais nutrição com ferro, zinco e magnésio, importantes para desenvolvimento infantil.

A Urbano, de Jaraguá Jaraguá do Sul (SC), é uma das maiores do setor de alimentos do país com 64 anos de trabalho no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.