Vivo se inspira no verão e convida as pessoas a curtirem a estação mais esperada do ano

por Luciana Biano

O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos dessa estação, como uma boia gigante de piscina, brinquedos de praia e até uma ilha. Criada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento de marca “Tem Tempo pra Tudo”; trabalhado ao longo do último ano e faz um convite para as pessoas viverem o verão no seu tempo.

A campanha conta com filmetes que serão veiculados em Pay TV e mídia online, além de uma grande estratégia de mídia exterior desenhada pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine, que levará todos os Vivinhos estilizados para dezenas de formatos de out of home dentro dos principais aeroportos do país, grandes capitais e nos destinos mais procurados durante esse período de férias.

SOBRE AFRICA CREATIVE:

A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.