Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band

por Luciana Biano

A partir de 10 de setembro o Warner Play leva o melhor conteĂºdo do universo games, sĂ©ries e filmes tambĂ©m Ă  TV aberta

Sucesso na internet, novo formato traz notĂ­cias exclusivas com apresentaĂ§Ă£o de Arthur Ribas e Amanda BrandĂ£o

Warner Bros. Discovery estreia na TV aberta, em 10 de setembro, o Warner Play. Sob conduĂ§Ă£o de Arthur Ribas e Amanda BrandĂ£o, o programa ganha novo formato para as noites de sĂ¡bado da Band, focado no mesmo conteĂºdo que o consagrou na internet: games, universo geek, filmes e sĂ©ries.

A atraĂ§Ă£o tem milhões de seguidores espalhados pelas redes digitais e agora, ao comemorar dois anos, vai democratizar o universo do entretenimento tambĂ©m na TV aberta, com linguagem de fĂ¡cil acesso, conectando a audiĂªncia aos melhores e mais cobiçados produtos da Warner.
 

“Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteĂºdo do universo gamer e geek que jĂ¡ produzimos em nossas redes sociais como YouTubeTikTok e Instagram. A gente jĂ¡ sabe que o brasileiro adora games e o programa serĂ¡ uma forma de ficar ainda mais prĂ³ximo desse pĂºblico que Ă© superinteressado e engajado”, diz Juliana Brito, Gerente de Marketing SĂªnior da Warner Bros. Discovery.
 

O programa tambĂ©m Ă© repleto de oportunidades para marcas que desejem alcançar um pĂºblico apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendĂªncias e produtos. “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre pĂºblico, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o NanĂ¡, Vice-Presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.
 

O programa vai animar o horĂ¡rio nobre na TV, todos os sĂ¡bados, a partir das 23h. AlĂ©m do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contarĂ¡ com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anĂºncios de lançamentos como MultiVersus e notĂ­cias do mundo audiovisual, sobre sĂ©ries como “A Casa do DragĂ£o” e filmes como “Elvis” e outros sucessos de audiĂªncia e bilheteria no Brasil.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) Ă© uma empresa global de mĂ­dia e entretenimento que cria e distribui o portfĂ³lio de marcas e conteĂºdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisĂ£o, cinema e streaming. DisponĂ­vel em mais de 220 paĂ­ses e territĂ³rios e em 50 lĂ­nguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretĂ©m pĂºblicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icĂ´nicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite o site.

Veja mais sobre nossas soluções direcionadas ao mercado no WarnerMedia For Brands.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games Ă© a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteĂºdo de entretenimento para o espaço interativo em vĂ¡rias plataformas, incluindo consoles, portĂ¡teis, mobile e jogos para PC de tĂ­tulos prĂ³prios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre o Grupo Bandeirantes de ComunicaĂ§Ă£o

Presente em diversas plataformas (rĂ¡dios, TV aberta, TV por assinatura, out-of-home e internet), o Grupo tem presença nacional. SĂ£o 45 emissoras de TV (sendo 19 prĂ³prias), que cobrem mais de 62 milhões de domicĂ­lios, alĂ©m de 27 milhões de assinantes dos canais pagos. As redes de rĂ¡dio somam 11 marcas e 310 emissoras que, juntas, contam com 143 milhões de ouvintes. O Band Jornalismo Ă© o maior canal de jornalismo do YouTube no Brasil, com mais de 4 milhões de inscritos.

POR: Tastemakers | Weber Shandwick

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