A partir de 10 de setembro o Warner Play leva o melhor conteúdo do universo games, séries e filmes também à TV aberta
Sucesso na internet, novo formato traz notícias exclusivas com apresentação de Arthur Ribas e Amanda Brandão
A Warner Bros. Discovery estreia na TV aberta, em 10 de setembro, o Warner Play. Sob condução de Arthur Ribas e Amanda Brandão, o programa ganha novo formato para as noites de sábado da Band, focado no mesmo conteúdo que o consagrou na internet: games, universo geek, filmes e séries.
A atração tem milhões de seguidores espalhados pelas redes digitais e agora, ao comemorar dois anos, vai democratizar o universo do entretenimento também na TV aberta, com linguagem de fácil acesso, conectando a audiência aos melhores e mais cobiçados produtos da Warner.
“Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteúdo do universo gamer e geek que já produzimos em nossas redes sociais como YouTube, TikTok e Instagram. A gente já sabe que o brasileiro adora games e o programa será uma forma de ficar ainda mais próximo desse público que é superinteressado e engajado”, diz Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Discovery.
O programa também é repleto de oportunidades para marcas que desejem alcançar um público apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendências e produtos. “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre público, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, Vice-Presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.
O programa vai animar o horário nobre na TV, todos os sábados, a partir das 23h. Além do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contará com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anúncios de lançamentos como MultiVersus e notícias do mundo audiovisual, sobre séries como “A Casa do Dragão” e filmes como “Elvis” e outros sucessos de audiência e bilheteria no Brasil.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite o site.
Veja mais sobre nossas soluções direcionadas ao mercado no WarnerMedia For Brands.
Sobre a Warner Bros. Games
Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.
Sobre o Grupo Bandeirantes de Comunicação
Presente em diversas plataformas (rádios, TV aberta, TV por assinatura, out-of-home e internet), o Grupo tem presença nacional. São 45 emissoras de TV (sendo 19 próprias), que cobrem mais de 62 milhões de domicílios, além de 27 milhões de assinantes dos canais pagos. As redes de rádio somam 11 marcas e 310 emissoras que, juntas, contam com 143 milhões de ouvintes. O Band Jornalismo é o maior canal de jornalismo do YouTube no Brasil, com mais de 4 milhões de inscritos.
POR: Tastemakers | Weber Shandwick