O novo filme da Disney, Wish: O Poder dos Desejos, é uma animação musical que conta a história do reino mágico de Rosas, onde vive uma moça perspicaz chamada Asha. Um dia, ela faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável – o governante de Rosas, o Rei Magnifico. Elas farão de tudo para salvar a comunidade e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.

O filme é uma comemoração ao 100º aniversário da Disney, trazendo diversas referências de outros filmes escondidas. Os produtores do filme disseram que são mais de 100 alusões, então é preciso prestar atenção em todos os detalhes para encontrá-las. Além de, claro, ser fã das histórias.

O tema principal da animação é comum entre outros filmes da Disney: os desejos se tornam realidade – que é, inclusive, sobre isso a música tema da Companhia: “When You Wish Upon a Star”. O filme inicia de um jeito clássico dos Contos de Fada: a abertura de um livro – assim como em Branca de Neve, Cinderela e A Bela Adormecida. Este último também inspirou o estilo de arte do filme, com uma aparência de aquarela.

O filme será lançado no Brasil em 04 de janeiro.

Assista o trailer aqui:

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]