Após se apresentar no Rock in Rio 2022, levantando a plateia do Palco Supernova, WIU aparece agora com as costas arranhadas. A palavra que se forma na capa é “Felina”, nome do novo single do artista, ao lado de MC Ryan SP, já disponível nas principais plataformas digitais.
Ouça AQUI!
Antes mesmo de ser lançada, a música “Felina” já agitava a internet com várias visualizações em prévias. No Twitter, os fãs do cantor pediam ansiosamente para que a faixa fosse cantada nos shows. Agora, finalmente, a espera acabou!
A letra do single é uma declaração para uma gata, que desde novinha com seu olhar de felina, mexe com os corações alheios. WIU e MC Ryan SP interpretam um amor platônico, em que eles desejam ser notados e escolhidos pela menina marrenta da zona norte – eles querem ser “o cara abençoado”.
“Ai meu Deus, olha o jeito que ela passa/ Fingi que não entende nada/ Ai meu Deus, me dá santa paciência/ Vou precisar de coragem/ Ai meu Deus, vi ela de cantin, reparei no jeitin/ Aquele cabelo cacheado/ Quem me dera ser o cara/ Quem me dera ser abençoado”
Sobre WIU
WIU tem 19 anos e é proeminente dentro da cena do trap, tendo produzido várias faixas do Matuê, incluindo o álbum “Máquina do Tempo”, do BORGES, e do Whindersson Nunes. “Prodígio do Trap”, este é o pensamento que qualquer um tem ao conhecer o cantor e produtor Vinicius William, o WIU. Apaixonado por hip-hop desde criança, com poucos anos de idade, o artista trocou o videogame pelo Fruity Loops, programa de produção musical. Com 15 anos lançava suas primeiras músicas como cantor independente através do Soundcloud e YouTube, onde começou a ganhar notoriedade dos entusiastas do trap nacional como um jovem gênio.
Prestes a completar 18 anos, lançou seu primeiro single oficial, “Sucrilhos”. Com clipe dirigido por Phil Mendonça (Clã Filmes) a música representa a mente de WIU, de onde veio e onde quer chegar. E, é claro, traz o que WIU faz de melhor: beats inovadores, flows envolventes… e um futuro brilhante pela frente. Em 2019 lançou “Mantém” junto com seu amigo e parceiro de trabalho Matuê. Em seguida o single “Lágrimas de Crocodilo”, saindo com mais de 5 milhões de visualizações em apenas 3 semanas. Por fim estreou no top 100 do Spotify com a faixa “Pitbull”.
Por: Perfexx