YoPRO inaugura seu primeiro espaço físico em São Paulo

por Luciana Biano

O local, denominado YoPOINT, dá início a um novo modelo de negócios inédito da marca

YoPRO, marca expert em proteínas da Danone, anuncia a inauguração de seu primeiro ponto de vendas exclusivo, estrategicamente situado no coração do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com a abertura marcada para o dia 15 de julho, a partir das 9 horas, o evento contará com distribuição de produtos para todos que passarem pelo local e divulgarem a novidade.

A proposta inovadora para a marca e para a companhia faz parte de uma ampla estratégia de negócios e também da busca pela conexão constante com seu público em diversos pontos de contato.

“Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil. A abertura desse espaço é a confirmação de que estamos trilhando o caminho correto. Já conquistamos o coração de grande parte dos esportistas, que escolhem YoPRO como sua marca favorita de shakes proteicos e continuaremos trabalhando com afinco para seguir suprindo as necessidades e desejos do nosso consumidor”, comenta Mariana Dutra, Head de Marketing de YoPRO.

Especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que têm na sua rotina a prática de exercícios físicos, YoPRO tem como objetivo com a inauguração do local, oferecer muito mais do que vendas. “Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar. Teremos um espaço confortável, com locker para guardar seus pertences, além de atendimento de excelência”, completa Dutra.

Totalmente personalizado com a identidade moderna e enérgica de YoPRO, o espaço conta com áreas instagramáveis, onde os esportistas poderão tirar fotos, além de muito YoPRO, alinhado ao propósito da marca de proporcionar produtos de qualidade e experiências inspiradoras. O YoPOINT é mais uma evidência do compromisso em elevar a performance e os resultados de todos que abraçam um estilo de vida ativo.

A marca possui uma ampla variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos (shakes, iogurtes líquidos, iogurtes colheráveis e pouches), atendendo assim às necessidades nutricionais de cada perfil de consumidor e para que ele possa escolher a opção que mais se adeque ao seu estilo de vida.

Informações sobre o YoPoint

Data: 15 de julho

Horário: 9 horas

Local: Parque Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Sobre YoPRO

Presente no Brasil desde 2018, YoPRO é especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que curtem fazer esportes e exercícios que exigem muito do corpo. A marca conta com uma boa variedade de shakes e iogurtes proteicos em seu portfólio. São sabores deliciosos que vão de chocolate a doce de leite, todos com nutrientes que contribuem para a recuperação e ganho de massa muscular* e sensação de saciedade.

Entre os formatos, há os shakes com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes líquidos também com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes colheráveis nas versões Pote tradicional com 160g e Potão 140g (com 15g e 17g de proteínas a cada 160g), pouches em versões práticas e inovadoras que podem ficar até 8 horas fora da geladeira e, finalmente, o shake de 1L no sabor chocolate.

Todo o portfólio possui uma formulação com whey+caseína, proteínas de alto valor biológico (as de leite), 9 aminoácidos essenciais, além de serem zero lactose, zero adição de açúcares** e rico em cálcio.

*aliado a uma rotina regular de treinos e alimentação saudável.

** contém açúcares dos próprios ingredientes.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.