Nesta semana as redes sociais dos principais influenciadores dos times paulistas começaram a anunciar a parceria com o YouTube para os jogos do Paulistão que serão transmitidas pela CazéTV. São 28 criadores de conteúdo que têm intimidade com futebol e com as mais representativas torcidas paulistas e que estarão não só nas transmissões, mas em todos os ambientes em que o Paulistão estiver. 

A ideia é que eles aproveitem os acessos privilegiados a jogos, torcedores e jogadores para produzir conteúdo para as suas redes sociais, mas também que levem a espontaneidade e o carisma que os destacam entre os torcedores para os ambientes da CazéTV e transmissões do Paulistão. Durante as partidas, os criadores terão uma posição privilegiada dentro do campo de jogo, no lounge do YouTube, que já virou uma marca na competição e um espaço em que os jogadores também já se habituaram a frequentar. 

Na edição de 2024, os são-paulinos Barolo, Biigoes, Caio Cascino, SpfcNah, Teclas Daniel e Vlog Sou Tricolor já foram anunciados. Pelo Palmeiras, Bibisep, Bárbara Maia, Gabriel Amorim, Os Bocca e Wirth confirmaram presença. Do lado da torcida corintiana, os escolhidos são Andrew Souza, CaiobaTimao, Ju Macori, VinoSCCP e MikeOn. Já os santistas terão a presença de Bárbara Comparato, Carol Bernardi, Linéx e Felipe Noronha (Eu Vim de Santos). Além dos criadores-torcedores, Giulia Vanni, Flávia Bandoni, Tutti, SportResenha, Beto Oliver e Marwa completam o time de influenciadores. 

O Paulistão começa no próximo fim de semana e os criadores já têm partidas definidas. O projeto se iniciará no jogo entre São Paulo x Portuguesa , no dia 27/01, onde teremos a presença da estrutura do Lounge dentro do Morumbi. E estarão presentes em todas as rodadas da competição, inclusive nas duas finais. 

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]