Acordo prevê a distribuição da linha de servidores Supermicro, servidor de entrada TXE 3000 e mini PC 

A AGORA, distribuidora líder em soluções de tecnologia e comunicação, anuncia acordo de distribuição com a Positivo Servers & Solutions, que há 34 anos se destaca como empresa especializada na produção de soluções e dispositivos de infraestrutura de TI. Pela parceria comercial, a AGORA passa a distribuir no Brasil o servidor de entrada Positivo Master TXE 3000, ideal para aplicações básicas, toda a linha Supermicro e o mini PC Positivo Servers & Solutions, solução perfeita para empresas de todos os portes que buscam economia e alta produtividade. 

“Buscávamos um parceiro que fosse flexível comercialmente e possuísse um portfólio de soluções aderente às demandas de nossos canais e parceiros de negócios. Com a chegada dos produtos da Positivo Servers & Solutions no nosso portfólio de distribuição, teremos a oportunidade de entregar uma solução completa, ponta a ponta, para diversas demandas do mercado, como processamento e armazenamento de dados para soluções de Vídeo Monitoramento, IOT, Edge Computing, 5G, Cloud, entre outras, ajudando a tornar o Brasil um país mais conectado e inteligente”, comenta Severino Sanches, presidente da AGORA. 

Segundo Sanches, a AGORA irá trabalhar o desenvolvimento da marca inicialmente para a base de canais já consolidada. “Desenvolveremos a marca Positivo Servers & Solutions junto ao nosso ecossistema de parceiros já existente, pois temos um expressivo número de canais que já atuam com as soluções de nosso portfólio. Vamos capacitar técnica e comercialmente nossos canais e também mostrar a eles novas oportunidades de receita por meio do cross selling com nossas demais soluções”, aponta o presidente da distribuidora. 

“Estamos muito otimistas com o sucesso dessa parceria. A AGORA tem experiência, conhecimento do mercado e a solidez necessária para nos ajudar a incrementar as vendas e alcançar nossos objetivos para 2022”, destaca Silvio Campos, CEO da Positivo Servers & Solutions. “Temos certeza que a AGORA irá buscar novas oportunidades e ajudar a expandir nossa presença no país”, completa Campos. 

O acordo prevê a distribuição do Positivo Master TXE 3000, solução ideal e acessível em servidor de entrada e workstation; toda linha de servidores Supermicro e do mini PC, voltado para pequenas, médias e grandes empresas, instituições de ensino e órgãos do governo. “Temos uma grande variedade de produtos para pronta entrega, prestamos assistência técnica 24 horas nos sete dias da semana e oferecemos garantia dos equipamentos em todo o território nacional. São benefícios que a AGORA já pode explorar junto aos seus clientes e que se traduzirão em bons negócios para todos”, finaliza o CEO da Positivo Servers & Solutions. 

Sobre a AGORA: Com 29 anos de atuação no mercado brasileiro, a AGORA ocupa posição de destaque como distribuidora de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atuando por meio de seis Unidades de Negócios (Conectividade, Cloud, Enterprise e Commercial, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica, Controle de Acesso e Softwares Analíticos, Telemetria & Automação e Engenharia e Projetos), a companhia se destaca como a maior distribuidora das soluções de Conectividade e Enterprise da Huawei no Brasil e top 5 mundial fora da China.   A AGORA ainda conta com amplo leque de fabricantes parceiros em seu portfólio, entre eles a Motorola Solutions, da qual distribui produtos, soluções e acessórios de radiocomunicação há mais de 20 anos, o que permitiu à companhia ser reconhecida como um dos maiores distribuidores da fabricante na América Latina por sete anos e alcançar a marca de mais de 1 milhão e meio de rádios vendidos. Eleita pelo Anuário Telecom 2021 como uma das 10 empresas do setor que mais cresceram em 2020, a AGORA possui centros de distribuição para consolidação e embarque de mercadorias localizados em Miami, China e no Brasil (São Paulo e Espírito Santo). 

Sobre a Positivo Servers & Solutions: É uma empresa especializada na produção e comercialização de servidores, storages, mini PCs e soluções de infraestrutura de TI para negócios e serviços. Desde 1988, oferece soluções para pequenas, médias e grandes empresas, instituições de ensino e entidades governamentais. Em dezembro de 2018, sob a denominação Accept, foi comprada pela Positivo Tecnologia e passou a fazer parte e completar o portfólio da fabricante brasileira de computadores, celulares, tablets, acessórios, soluções educacionais e dispositivos para casas e escritórios inteligentes. Para mais informações, acesse: Positivo Servers & Solutions

POR: DRONE Comunicação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]