A influenciadora usou o novo Serviço de Salão Illumina Color de  Wella Professionals para modificar os fios

A empresária e influenciadora Thássia Naves decidiu radicalizar o visual. Nesta terça-feira (16), a empresária foi até o salão do hairstylist das celebridades, e embaixador global de Wella Professionals, Romeu Felipe, e apostou em uma nova cor e corte de cabelo bem anos 80 com franja.

Ela, que sempre foi loira, agora, está usando o “Chocolate com Avelã”, como descreveu o cabeleireiro. A musa usou os novos Serviços de Salão de Illumina Color da Wella Professionals, coloração vegana que colore os fios e proporciona uma aparência natural. Integrando a linha premium da marca, é indicada para quem deseja resultados mais suaves e luminosos.
 

“Fazia tempo que queria mudar. Queria me ver de forma diferente então eu e Romeu decidimos investir em um tom mais escuro (chocolate avelã) e ousar nesse corte (shag hair), com franja, vibes anos 90. Me joguei sem medo, porque estava querendo me ver diferente. Estou me acostumando com a franja, amei o resultado. É tão bom a gente se ver de outra forma, descobrindo novas personalidades. Essa mudança marca uma nova fase na minha vida, de mais ousadia e liberdade”, diz Thássia Naves.

De acordo com Romeu Felipe, Embaixador Global da marca, “esquentamos as mechas da Thassia, com uma técnica invertida. A coloração Illumina Color, garante proteção ao cabelo enquanto promove uma coloração duradoura e de qualidade. Sem cheiro e vegana, a linha possui uma gama de tonalidades, que podem ser combinadas para criar cores personalizadas. Para Thassia, apostamos na fórmula de 6/ + 6/37 na raiz, e para as mechas inversas os tons 7/0 + 735 + 7/7 + 7/43″, explica.

Sobre a Wella Company

Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. .

POR: Máquina Cohn&Wolfe

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]