Na remota beleza da Patagônia chilena, onde os picos das montanhas se destacam contra um céu infinito e refletem a pureza da natureza, uma família brasileira encontrou seu santuário.
Há seis anos, Pati Beck, uma verdadeira pioneira da vida remota, junto de seu marido Gustavo Zylberstjan e dos seus filhos Ben e Cora, deixaram para trás a agitação da vida urbana na capital paulista em busca de algo mais autêntico, mais profundo e mais selvagem.
No Chile eles construíram sua nova moradia que chamam de vila Mapu! Um reduto no alto da montanha composto por uma casa principal, três chalés (onde recebem voluntários para trabalho, e convidados especiais) além de um estúdio fotográfico e também a área escolar das crianças! Envoltos num estilo de vida 100% sustentável, eles plantam o próprio alimento, quase não produzem lixo e buscam na vizinha Argentina outros insumos.
A família divide nas redes também suas aventuras a bordo de seu motorhome! Viajando entre as vastas extensões de beleza ainda tão intocadas, descobriram uma nova forma de viver, onde cada momento é uma aventura com muita troca de afeto familiar, e cada nova experiência é uma lição de humildade e gratidão.
A história de Pati e sua família transcende uma simples narrativa de viajantes; é um manifesto para uma vida verdadeiramente significativa. Em um mundo obcecado pela tecnologia e pelo consumo desenfreado, eles são um lembrete poderoso de que a felicidade não pode ser comprada, mas sim encontrada na simplicidade da existência, na conexão com a natureza e com aqueles que amamos.
Pati Beck, é empreendedora, mãe, foi top model e que agora emergiu como uma verdadeira pioneira da vida remota, viralizando nas redes com diversos vídeos mostrando o seu dia a dia com os filhos e o marido em seu reduto Mapu. Recentemente, ela compartilhou um vídeo inspirador, mostrando uma jornada de 9 horas de barco entre Chile e Argentina com seus dois filhos, inspirando outras mães sobre a liberdade da maternidade.
Sua dedicação em compartilhar sua experiência não só inspira outros a explorarem os recantos remotos do mundo, mas também os convida a repensarem suas próprias vidas e prioridades. Sua paixão pela sustentabilidade e educação ambiental ressoa em cada postagem, lembrando-nos da importância de cuidarmos do nosso planeta para as gerações futuras e da importância dos laços maternos. @patibeckz