Team Liquid lança coleção de roupas e acessórios inspirada no universo Death Note

por Luciana Biano

Produtos estarão disponíveis para os fãs da Cavalaria e do mangá a partir das 15h desta sexta-feira (12) e podem ser adquiridos no site oficial da collab ou na loja física da Liquid, no centro de São Paulo

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, acaba de anunciar, em parceria com a Vizmedia, uma coleção limitada de peças inspiradas na série de mangá e anime ‘Death Note’. A linha Team Liquid x Death Note estará disponível para os fãs a partir das 15h desta sexta-feira (12).  

Os produtos podem ser adquiridos tanto pelo site da collab quanto na loja física da Liquid, que fica dentro da Alienware Training Facility (centro de operações, moradia e treinamento da Liquid), localizado na região central de São Paulo

A collab Team Liquid x Death Note tem 16 itens personalizados e exclusivos. Entre eles estão um agasalho de moletom com capuz, três modelos de camisetas casuais, um boné, quatro mousepads, três kits de keycap para teclado, três tipos de teclas de barra de espaço para teclado e uma bag. Os preços dos produtos variam entre R$ 49,99 e R$ 699,99.

Para mais informações, acompanhe a Team Liquid nas redes sociais e acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.