No dia 23/08, todos os produtos do site da marca estarão com descontos progressivos direto no carrinho.
Atualmente, milhares de consumidores utilizam as redes sociais para compartilhar suas experiências de compra e também serem impactados por ações de marketing com preços atraentes, sem esquecer o link com suas lojas físicas. Pensando nisso, a centenária Altenburg promove pela quarta vez consecutiva o Dia do Internauta, onde durante todo o dia 23/08 — data escolhida para homenagear a evolução da internet e seus usuários — o e-commerce da marca estará com descontos progressivos direto no carrinho e que chegam até 50%.
“Registramos ótimos resultados de vendas nos anos anteriores e por conta disso, resolvemos que neste ano, ao contrário dos outros que eram apenas duas horas de desconto no site, vamos ampliar para o dia todo. Esta é uma forma também de celebrarmos nosso centenário com nossos consumidores, trazendo um condição especial nas compras”, explica o coordenador de e-commerce da marca, Leandro Harnisch.
Sobre o Dia do Internauta
Quem quiser aproveitar as promoções do dia 23, basta preencher um pré-cadastro (Link), acessar o site da Altenburg (clique aqui) e escolher os produtos desejados. O desconto será aplicado diretamente no carrinho, conforme as regras abaixo:
50% off para compras acima de R$ 999
40% off para compras acima de R$ 799
30% off para compras acima de R$ 599
A Altenburg tem como propósito levar o bem viver para o dia a dia das pessoas e dessa forma, tornar-se acessível para todos os tipos de públicos.
Sobre a Altenburg
Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros da América Latina. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce.
POR: apoio comunicação