Localizada no 1º Piso, a flagship abriu as portas na noite desta segunda-feira (21)

Após ter anunciado a primeira chegada a shopping center com uma loja física no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a BAW Clothing, marca de streetwear do Grupo Arezzo&Co, comandada pelos irmãos Bruno e Lucas Karra, abriu as portas de um novo espaço, desta vez, no Morumbi Shopping, na noite desta segunda-feira.

Com customização de camisetas e moletons assinada por Gustavo Treze, discotecagem e open beer de cerveja Blue Moon, a noite foi celebrada pelos influenciadores Mateus Verdelho e Shantal Abreu, Ellen Milgrau, Gabriela Rippi, Caio Bigodi, Gab Domingues, Matheus Pasquarelli, Mirella Qualha, entre tantos outros. Localizada no 1º Piso do mall, a BAW possui 120m² e estreou com o lançamento do drop Preppy Summer nas araras.

Nos planos da marca estão pelo menos seis inaugurações de lojas próprias a partir do próximo ano e um trabalho reforçado no universo das multimarcas. Atualmente, a BAW tem uma loja física no bairro Bom Retiro, um outlet localizado em Pinheiros, além do Barra Shopping, Morumbi Shopping e o e-commerce.

POR: Index Assessoria de Comunicação

Créditos: Bruna Guerra/Divulgação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]