Buzz Editora participa pela primeira vez da CCXP

por Luciana Biano

De 01 a 04 de dezembro, a editora de sucesso estará com um espaço no Magic Market, do Mercado Livre, no maior evento de cultura pop e geek do Brasil

De 01 a 04 de dezembro, a Buzz Editora estará presente na Comic Con Experience (CCXP), maior evento de cultura pop e geek no Brasil. A participação vem com o objetivo de tornar a editora ainda mais próxima do público de jovens leitores, cada vez mais presente em seus lançamentos. A empresa estará presente com um espaço no Magic Market, do Mercado Livre, com seus maiores títulos de romance e ficção voltados para o público YA (Young Adult – Jovem Adulto, em português).

“A Buzz ficou bastante conhecida como uma editora que publica livros de negócios e autoajuda, mas, neste ano, começamos a publicar mais ficção e lançamos títulos que vão do público infantojuvenil ao jovem adulto. Por isso, é muito importante estarmos tão próximos do público no evento conhecido como o maior da cultura pop e geek do país”, comenta Anderson Cavalcante, presidente da Buzz Editora. “Começamos essa jornada em 2022 com a Bienal Internacional do Livro de São Paulo e, agora, seguimos ela com a CCXP, a fim de mostrar que não somos uma editora focada apenas em autoajuda e negócios, mas para diversos públicos, inclusive o jovem”, completa.
 

Entre os títulos a serem exibidos durante o evento, estão: “A temperatura entre você e eu”, romance LGBTQIA+ de Brian Zepka; “Até a próxima estrela”, ficção científica de Catriona Silvey que virará filme com a atriz Gal Gadot; “Depois daquele verão”, sucesso no TikTok escrito por Carley Fortune, além da grande aposta da Buzz para a CCXP: o livro de memórias de Tom Felton — o próprio Draco Malfoy –, “Além da magia: O encanto e o caos de crescer como um bruxo”, que tem sido sucesso de vendas no Brasil e no mundo.
 

“Ver nossos títulos de ficção sendo bem recebidos pelo público foi o combustível que precisávamos para publicar ainda mais livros legais. E, com a CCXP, esse sentimento só aumenta. Teremos a oportunidade de interagir com esse nosso público e lhes apresentar lançamentos tão especiais”, celebra Anderson. “Foram muitos e novos os desafios para participar de um evento como esse, mas conseguimos superar todos eles. Estamos muito animados e felizes de fazer parte disso e mergulhados na vontade de publicar ainda mais livros e seguir inovando e surpreendendo o mercado editorial”, finaliza.

A Buzz Editora estará presente na tenda medieval no Magic Market, idealizado e montado pelo Mercado Livre, no estande de número 6, com brindes especiais para quem passar pelo local

POR: Oxoflow

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.