Marca apresenta Primavera-Verão 2023 em evento

Nesta última sexta, (1), Christian Louboutin revelou sua coleção Primavera-Verão 2023 durante o ‘The Loubi Show II’, apresentação e coquetel únicos, inspirado em seu amor pela dança e arte performática no Gustave Eiffel Room, em Paris. 

Localizado no coração da Torre Eiffel, um dos marcos mais famosos do mundo, o show aconteceu na Sala Gustave Eiffel, onde os convidados exploraram os novos modelos da coleção em pedestais e uma ponte transparente sob medida enfeitada com o coração vermelho da Maison, proporcionando uma visão 360° dos principais estilos, com apresentação de dança, situada no primeiro andar com vista para o horizonte parisiense.

Uma homenagem a uma das fontes de inspiração mais constantes de Christian Louboutin, a ponte central apresentou treze dançarinos performáticos usando as peças da Primavera-Verão 2023 em uma vitrine original, eclética e contemporânea – entre eles, o novo Lipstrass Heel, o batom de assinatura de Christian Louboutin Beauty se transformou em um salto tipo joia coberto de quase 700 strass por par. Com música sob medida da cantora pop francesa Vendredi Sur Mer acompanhou a coreografia moderna, finalizando com um show ao vivo da cantora para a apresentação final.

O evento contou com a presença de celebridades como Cindy Bruna, Ashley Graham, Charli XCX, Ashley Park, Ivy Getty, Morgan Stewart, Chriselle Lim, Mary Leest, Jessica Wang, Pritika Swarup, Young Emperors, CT Hedden, e outras que foram prestigiar o designer Christian Louboutin. O Loubi Show II já está disponível para experiência online em https://www.theloubishow2.com/ e na rede social @louboutinworld.

Sobre a Christian Louboutin 

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

POR: SUPORTE COMUNICA

CRÉDITO: GETTY IMAGES BY VICTOR BOYCO

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]