A marca esportiva global PUMA está adicionando um novo modelo à coleção com o jogador do Portland Trail Blazers, Scoot Henderson, desta vez inspirado em CHEETOS®.

A hora do jogo encontra a hora do lanche no mais recente lançamento exclusivo de Scoot Henderson – apresentando o SCOOT ZEROS x CHEETOS®. A cor laranja da coleção PUMA x CHEETOS combina o mantra pessoal de Henderson “Overly Determined to Dominate (O.D.D)” com as manchas icônicas do personagem característico da marca, Chester Cheetah.

O tênis apresenta o icônico logotipo Scoot “S” como destaque na língua, junto com uma mini faixa adicional no calcanhar imitando uma chama para representar o sabor FLAMIN’ HOT® que esta nova silhueta traz para a quadra.

Juntamente com o calçado SCOOT ZEROS x CHEETOS®, a PUMA lançará um RS-X e Cheetos Suede Classic, bem como uma coleção de roupas de oito peças para acompanhar o lançamento do calçado, que inclui sherpa e calças inspiradas em Chester Cheetah, moletom com capuz, shorts deslumbrantes e variações de camisetas gráficas. O lançamento global da coleção PUMA x CHEETOS será no dia 16 de fevereiro e estará disponível para compra em PUMA.com e no PUMA App, com preço de varejo entre US$ 40 e US$ 115. Para obter mais informações, visite PUMA.com.

O Brasil está na lista para receber algumas unidades do tênis.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]