Croa Charge está de volta à Croasonho

por Luciana Biano

Recheio está disponível em toda a rede, nos tamanhos P, M e G, nas lojas físicas e delivery, por tempo limitado

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, começou o mês de setembro um tanto nostálgica: os clientes têm mais uma chance de provar o delicioso Croa Charge. Assim como em 2017, o sabor está disponível nos tamanhos P, M e G, nas lojas físicas e também por delivery, por tempo limitado.

Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Nessa versão, o pãozinho leva recheio sabor Charge® e cobertura de chocolate Nestlé® com amendoim triturado. O relançamento deixa o cardápio ainda mais variado, com opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e outras sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

POR: WGO Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.