Com degustação de sabores de sorvetes exclusivos para o festival e dinâmicas valendo brindes, o espaço de Kibon ficou movimentado no primeiro dia de festival
Líder do mercado de sorvetes no país, Kibon eleva a felicidade do público no Lollapalooza Brasil a outro nível com a Estação da Refrescância no evento. A marca uniu diversão e entretenimento com atividades que rendem brindes e uma degustação exclusiva de dois novos sabores de Mini Eski-Bons, criados apenas para o festival.
Localizada logo na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge, a Estação da Refrescância de Kibon atraiu a atenção das pessoas para o universo de delícias geladas da marca e ficou bastante movimentada no primeiro dia de festival.
Uma das principais dinâmicas do estande é o “Tubo de Refrescância”, onde o participante têm 30s para pegar uma bolinha premiada em um tubo de vento e ganhar uma toalha de piquenique exclusiva. De outro lado, em um cenário instagramável, quem dividir os momentos por lá nas redes sociais, poderá retirar pins da marca e levar uma foto instantânea no estilo polaroid para casa.
“Um dos nossos principais propósitos nos últimos anos tem sido estar onde os nossos consumidores estão e fomentar novas conversas com eles nestes ambientes, por isso a presença de Kibon no Lollapalooza faz todo sentido para a marca e nos ajuda a construir essa relação cada vez mais próxima. Com a Estação da Refrescância trazemos uma experiência única, marcante e deliciosa ao público, e que prova como o sorvete pode ser a companhia ideal para qualquer momento de consumo, seja no caminho para um festival, assistindo aos shows no gramado ou até mesmo de casa pela TV. Sempre tem uma ocasião perfeita para um sorvete”, explica Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes da Unilever.
O ponto alto da experiência Kibon está na degustação dos dois novos sabores exclusivos de Mini Eski-Bon, que ganharam duas edições inéditas desenvolvidas apenas para o festival. Quem passou no estande e provou os novos sabores exclusivos de bombons gelados aprovou a experiência!
Além da ativação no festival, a marca conta com um carrinho de Magnum para distribuição gratuita no Lolla Lounge, o espaço vip do evento, e mais de 25 carrinhos espalhados por toda a extensão do Autódromo para venda, para que todos curtir sua banda do coração com seu seu Kibon preferido.
Kibon se posiciona no segmento de snacks gelados
A proposta de saborear felicidade da forma como cada um se sentir melhor, seja assistindo a um show, no rolê em um festival ou nas pausas para descansar, se conecta com a nova campanha da marca, “Que Bom Que Tem Kibon”, lançada no início do ano e que celebra a presença do sorvete como uma sugestão deliciosa de snack para sempre que bater uma fominha.
As principais mensagens da campanha estarão presentes tanto na Estação da Refrescância no Lolla, quanto em diversos OOHs distribuídos em painéis, relógios de rua e metrôs da cidade que fazem o caminho do público até a região de Interlagos, onde acontecem os três dias de shows, estimulando os fãs a passarem no estande para viverem este momento refrescante com a marca.
Sobre Kibon
Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, Tiktok e Twitter.