Ilustrador queridinho de Dua Lipa, produz stickers para a Future Nostalgia Tour Brasil

por Luciana Biano

João Victor mais conhecido como mirror_dsoul já demonstrou amor pela cantora DUA LIPA , durante vários períodos de sua vida, além de já ter colaborado com a artista algumas vezes, o artista sempre se sentiu muito inspirado pela diva pop britânica. apesar de altos e baixos de sua trajetória, joão vem cravando cada vez mais sua identidade no meio artístico.

Mas afinal, como Dua Lipa conheceu o trabalho de João e por que isso foi tão importante para a trajetória do artista? 

Tudo começou no finalzinho de 2015 quando Dua Lipa, Ainda estava no início de sua trajetória, o artista que já fazia ilustrações produziu uma arte da dua bem psicodélica, ganhando like e repost da artista.

Logo em seguida seu pai, dukagjin lipa começou a retribuir vários likes nas publicações de joão, desde então nunca parou, com a ascensão de Dua Lipa o artista foi chamado para colaborar com seu trabalho artistico ajudando na divulgação de “Lost In Your Light” feat de Dua Lipa com o cantor Miguel.

João e seus amigos, chegaram a aparecer mais tarde no #DuasNewRules, projeto da Dua Lipa para alavancar New Rules em 2017.

Com o Avanço da Future Nostalgia Tour, João produziu stickers especiais e licenciados para que os fãs usem durante os shows da cantora no Brasil que acontecem no dia 08 de setembro em São paulo e dia 11 de setembro no Rock In Rio, a felicidade de joão é imensa pois o artista está prestes a bater 100 milhões de visualizações em seus stickers e Gifs.

Com o passar dos anos, Dua continuou admirando o trabalho do artista, até que em 2021 ele e a artista Bianca Bosso foram convidados para produzir stickers de “Love Again” single do Future Nostalgia, a artista usou e também podem ser vistos nas redes oficiais da artista na GIPHY.


POR: Agência Espelho

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.