INTIMUS® anuncia time de embaixadoras 2023

por Luciana Biano

 A marca-líder na categoria de absorventes conta com atrizes, criadoras de conteúdo e personalidades da mídia para divulgarem campanhas e iniciativas sobre saúde íntima

 Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia o time de embaixadoras de 2023, que será responsável por divulgar e amplificar ações da marca, falando sem estigmas sobre saúde íntima, autocuidado, ciclo menstrual e escapes de xixi, temas que acompanham a menina e a mulher ao longo de sua jornada.

Integram o time de embaixadoras as atrizes Klara Castanho (@klarafgcastanho) e Nanda Costa (@nandacosta) ao lado de uma seleção de criadoras de conteúdo, como a paulista Bibi Tatto (@bibitatto), as goianas Camila Pudim (@camilapudim) e Fernanda Cintra (@gemeasdafer), as cariocas Mari Lobo (@lobomari), Bianca Santos (@falasemgritar) e Nath Santanna (@santananath), além das pernambucanas Bruna Pinheiro (@ppinheirobruna) e Mila Costa (@nocasomila).
 

Completam o squad de influenciadoras as gamers Sofia Espanha (@sofiaespanha), Maethe (@mmaethe) e Nayu (@enayuchan) que, além de incentivarem a conversa em redes sociais, como Instagram e TikTok, reforçam a presença feminina na Twitch, plataforma de streaming de videogame ao vivo.

Com conteúdos criativos, as influenciadoras terão a missão de amplificar as mensagens da marca. “Estamos com um time muito completo e diferente entre si, que entende a importância de se conectar e conversar a respeito de menstruação e temas da jornada de autocuidado íntimo. Essa parceria é muito especial para a marca, pois todo conteúdo trabalhado tem o objetivo de normalizar a conversa de que a menstruação é algo normal e a consumidora não está sozinha”, explica Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
 

Deixando o time ainda mais completo, Intimus® também conta com duas especialistas: a ginecologista Rebeca Gerhardt (@dra.rebecagerhardt) e a fisioterapeuta-pélvica Yasmin Xavier (@falando.da.gina), que contribuem com informações técnicas, dicas em artigos, falas e conteúdos para as redes sociais da marca, o site oficial de Intimus® e a plataforma Kira.
 

Toda a curadoria de perfis, o gerenciamento e o planejamento foram realizados pela agência PROS, com base em metodologia própria de marketing de influência.
 

“Desde 2020 atuamos com a curadoria e gerenciamento de influenciadoras para Intimus®, sempre com base na metodologia de influenciadores PROS, que preza por um marketing de influência com diversidade, criatividade e identificação com os valores e propósito da marca, o que tem contribuído de forma positiva para a conversa sobre o questionamento ao estigma da menstruação. Nesse sentido, temos para 2023 um squad que fala abertamente sobre empoderamento, e aborda, em seus perfis nas redes sociais, assuntos pertinentes ao universo da menstruação e da saúde íntima”, destaca Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da agência PROS.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site da Kimeberly-Clark.


Sobre Intimus®

Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.

POR: PROS

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