Joss Stone, Ludmilla e João Gomes são alguns dos primeiros nomes no line up do festival que acontece em abril no Mineirão

No dia 22 de abril, o Mineirão será mais uma vez palco do Breve Festival, evento que reúne grandes nomes, dos mais diversos estilos, de artistas nacionais e internacionais.

E os ingressos já estão disponíveis: https://www.ingresse.com/brevefestival 

Na semana passada os primeiros artistas foram anunciados, uma seleção de grandes nomes da música como Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC & VHOOR e TASHA & TRACIE. Outros nomes serão anunciados em breve.

BREVE FESTIVAL

Em sua quarta edição, o Breve Festival surgiu com o conceito de “Música pra Durar” e, desde 2017, traz nomes que fazem parte de diversas gerações, desde artistas consagrados, até novas promessas, muitas das quais se confirmaram com o tempo. Nomes como: Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Caetano Veloso, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger, Ney Matogrosso, Pitty, Kevin O Chris, Céu + Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, Lamparina e a Primavera, A Outra Banda da Lua e Clara x Sofia já passaram pelos palcos do Breve.

Em 2022, o Breve Festival cresceu. Uma edição marcada pelos cancelamentos da pandemia e que se tornou muito aguardada pelo público. As mais de 50 mil pessoas ampliaram os breves momentos e a vontade do evento em ser múltiplo. 

SERVIÇO:

Breve Festival 2023
Data/local: 22 de abril de 2023, na Esplanada do Mineirão
Ingressos: https://www.ingresse.com/brevefestival
Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/

POR: Doizum Comunicações / Perfexx Assessoria

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]