Jin Jin celebra 30 anos com Copos Lendários

por Luciana Biano

Ao comprar um prato mais uma bebida, cliente leva brinde colecionável exclusivo; promoção é válida de 4 de agosto a 4 de setembro 

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, completa 30 anos em 2022 e, para celebrar sua tradição no mercado, preparou uma campanha especial com assinatura típica da cultura japonesa: ao comprar qualquer prato mais uma bebida, o cliente leva um copo colecionável exclusivo. A promoção “Comprou, Ganhou Copos Lendários”, de 4 de agosto a 4 de setembro ou enquanto durarem os estoques, é válida para pedidos feitos no balcão. Para conhecer as lojas participantes, basta acessar o site da Jin Jin.  

Ao todo, são três modelos do brinde, em tamanho de 550 ml, injetado em polipropileno, atóxico e BPA Free (livre de Bisfenol A), cujos temas resgatam a tradição japonesa, rica em simbologias muito presentes também nos costumes brasileiros, desde a arte até a gastronomia. As ilustrações disponíveis são: 

– Koi: carpas ornamentais coloridas originárias do Japão, que exprimem prosperidade, longevidade e fertilidade. 

– Ryu: significa “dragão japonês”, uma figura lendária muito apreciada pela Terra do Sol Nascente, que representa força, poder, proteção e riqueza. 

– Tsuru: a ave, considerada sagrada, é um dos símbolos mais tradicionais do Japão, que remete ainda à felicidade, esperança, sabedoria, paz e vida longa. 

Melhor Franqueadora do Ano
A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência. 

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). 

POR: WGO Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.