Kinder® anuncia nova campanha para o Dia das Crianças e oferece 100% de cashback ao consumidor

por Luciana Biano

Kinder® Ovo e Kinder® Joy aparecem como excelentes opções para presentear na data, propondo uma experiência “3 em 1”

Kinder®, uma das marcas da Ferrero, acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder® Ovo e Kinder® Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor a ação que oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil. 

O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência “3 em 1”, sendo: o efeito surpresa, um delicioso chocolate e brincadeira com a surpresa física. Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV a partir do dia 17/09. 

Já na semana do Dia das Crianças, Kinder® fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserções ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos, É de Casa e Hoje Em Dia. 

Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho. Com muita alegria, dá a primeira mordida no delicioso chocolate de Kinder® enquanto sorri. A gravação encerra mostrando as coleções de ovos disponíveis para o Dia das Crianças.

Kinder® ainda deve marcar a celebração do Dia das Crianças de outra maneira. Em função do sucesso em 2023, a campanha que oferece 100% de cashback no Dia das Crianças está de volta este ano. Nos dias 11 e 12 de outubro, os consumidores que comprarem uma unidade de Kinder® Ovo ou Kinder® Joy, receberão integralmente seu dinheiro de volta*.

“Kinder® é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder®.

Além do plano de mídia que deverá impactar cerca de 95 milhões de brasileiros, a campanha ainda envolve ações pontuais no trade com peças para os pontos de venda e ativações de PR com influenciadores e imprensa.

*Cashback via pix válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 25,00 em um único cupom fiscal.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

AGÊNCIA: Talent

ANUNCIANTE: Ferrero

PRODUTO: Kinder Ovo e Kinder Joy

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Luti Nobre

CRIAÇÃO: Rommel Vaz, Luiz Gustavo Fonseca, Victor Pupo, Ester Pereira, Grasciele Ferreira, Karen Leticia.

COO: Eduardo Megale

NEGÓCIOS: Camila Massari, Vitoria Borges, Gabriela de Souza.

CSO: Gabriela Soares

ESTRATÉGIA: Camila Massari, Cinthia Pauli.

VP DE MÍDIA: Vitor Kamada

MÍDIA: Kleber Faria, Larissa Costa, Larissa Matteris, Leideane Diniz, Guilherme Kocsis, Bianca Leite.

B.I.: Emerson Medeiros.

GERENTE DE PROJETOS: Katia Pedreira

CONTEÚDO: Maria Augusta Soares.

PRODUÇÃO: Victor Alozza, Erika Sartini.
PRODUTORA DE IMAGEM: PXP
PÓS PRODUTORA: PXP
PRODUTORA DE ÁUDIO: Mission Music
 

Sobre a Ferrero® 
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. 

No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.