Navio Alexandre Pires

por Luciana Biano

Cruzeiro temático do artista acontece entre 9 e 12 de dezembro

Programação especial traz shows do consagrado “Baile do Nego Véio 2” e o premiado projeto Irmãos com Seu Jorge

Zeca Pagodinho, Raça Negra, Jota Quest, Ana Clara e o saxofonista Vini Neto também se apresentarão no navio

Últimas cabines à venda!

O cantor Alexandre Pires, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música brasileira, está prestes a embarcar em nova e inesquecível experiência em alto mar. Para celebrar importante ano na carreira, o artista está preparando um cruzeiro super especial com muita música, diversão e vistas de tirar o fôlego. 

Acompanhado de grandes artistas, o cantor promete um show repleto dos seus principais sucessos e também o seu mais recente lançamento: “Pode Parar”, música gravada em parceria com Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que já é sucesso nas rádios e plataformas digitais. 

O “Navio Alexandre Pires” navegará, entre 9 e 12 de dezembro, entre Santos (SP), Rio de Janeiro e Búzios (RJ). O embarque e desembarque acontecerá no Terminal de Passageiros do Porto de Santos.

Um dos mais luxuosos cruzeiros do mundo possui 1632 cabines, restaurantes, bares, piscinas, área de luxo MSC Yacht Club, ginásio e áreas poliesportivas, academias e espaço kids. A expectativa é que o navio receba 4.335 passageiros.

Este cruzeiro será o verdadeiro mundo dos sonhos para os fãs mais apaixonados e que estão em busca de muito entretenimento. Durante os três dias de navegação, o “Navio Alexandre Pires” contará com 72h de programação non-stop, incluindo atividades para todas as idades e gerações com festas temáticas, restaurantes temáticos, grande variedade de instalações esportivas (tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, parque aquático, simulador de Fórmula 1) e cinema 4D.

Os shows, que são ponto alto do cruzeiro, ficam por conta do consagrado “Baile do Nego Véio 2”, de Alexandre Pires, o premiado projeto Irmãos, parceria de Alexandre com Seu Jorge. Zeca Pagodinho, Raça Negra, Jota Quest, Ana Clara e o saxofonista Vini Neto também prometem encantar os passageiros.

As últimas cabines estão à venda pelo site oficial https://navioalexandrepires.com.br/cabines. As cabines do MSC Fantasia possuem camas de solteiro, que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação), armário, banheiro com chuveiro, TV interativa, telefone, cofre, internet (custo adicional), minibar e ar-condicionado. 

O pagamento pode ser efetuado em até 12 x sem juros no cartão de crédito. Esta é mais uma realização da PromoAção e Opus Entretenimento. Mais informações no serviço abaixo. 

O design clássico MSC Fantasia é sofisticado e ecológico, equilibra o aconchego e o conforto com design de última geração. Lindamente trabalhado, inclui recursos espetaculares, como uma piazza de pedra, escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”, completa com um bar que serve café expresso, doces feitos na hora e o autêntico gelato, tornando-o o local perfeito para recarregar as energias. 

Confira como foi a edição do navio em 2021: https://navioalexandrepires.com.br/edicao-2021.

SERVIÇO NAVIO ALEXANDRE PIRES

Navio: MSC FANTASIA

Cia Marítima: MSC CRUZEIROS

Realização: PromoAção e Opus

Data do evento: 9 a 12/12/2022

Embarque e desembarque: Terminal de Passageiros do Porto de Santos (SP)

Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP, 11015-900

Atrações: “Baile do Nego Véio 2”, projeto Irmãos com Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Raça Negra, Jota Quest, Ana Clara e o saxofonista Vini Neto

Número de cabines no navio: 1632 cabines

Número de passageiros a bordo: 4335

Forma de pagamento: em até 12 x sem juros no cartão de crédito

Contato: (11) 11 3624-9007 | [email protected]

Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

# CANAL DE VENDAS OFICIAL: https://navioalexandrepires.com.br 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, correntes e cinturões, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas.

MAIS SOBRE ALEXANDRE PIRES

Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prêmios, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar que conquistou uma vasta audiência.

Após anos de sucesso ao lado do SPC, começou a sua carreira a solo em 2001, da qual resultaram hits como “Você Roubou A Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Já em 2003, conquistaria um novo nível de reconhecimento internacional ao ser convidado por George W. Bush, então presidente dos EUA, para cantar na Casa Branca no mês em que se comemora a Descendência Hispânica no país. Desde então, o cantor tem lançado inúmeros trabalhos que renderam vários sucessos, como “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge e “Sissi”.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

POR: Opus Entretenimento

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.