Promoção Lanche Premiado de TODDYNHO® e KERO COCO® levará o consumidor para uma viagem em família*

por Luciana Biano

Os participantes também podem concorrer a prêmios instantâneos de até R$300** todos os dias para turbinar o lanche dos pequenos

O lanche das crianças agora pode dar uma viagem em família* para os consumidores de TODDYNHO® e KERO COCO®, que se uniram na nova promoção “Lanche Premiado” com o objetivo de oferecer alternativas nutritivas para diversificar a composição da lancheira. Para participar, basta o consumidor comprar três ou mais produtos participantes (TODDYNHO® regular, TODDYNHO® Levinho e KERO COCO® 200ml), cadastrar os códigos presentes nas embalagens no site e pronto, já está concorrendo a uma deliciosa viagem em família. Comprando TODDYNHO® Levinho, o consumidor ganha chances em dobro nos sorteios. Além do prêmio principal, os participantes também poderão ganhar prêmios de até R$300** todos os dias.
 

“Procuramos maneiras de apresentar alternativas saborosas e nutritivas para os nossos consumidores, onde eles possam compor lanches equilibrados. Além de auxiliar nas combinações para os pequenos, a promoção Lanche Premiado aposta em TODDYNHO® Levinho, que é uma opção que, além de saborosa, entrega 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares para o consumidor”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing da PepsiCo.
 

As marcas que compõem o amplo portfólio de produtos da PepsiCo são referências quando o assunto é sabor, praticidade e nutrição. Desde 1982, TODDYNHO® estimula a conexão e a parceria entre pais e filhos fazendo parte da infância dos brasileiros de diferentes gerações. Além disso, é uma opção nutritiva, com vitaminas A, C, D, ácido fólico e cálcio, nutrientes importantes para o desenvolvimento e crescimento das crianças. Buscando oferecer ainda mais equilíbrio na alimentação, a marca apresentou a versão TODDYNHO® Levinho, opção com 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares do que a versão regular, sem nenhum tipo de adoçante, corante e conservante.
 

Fundada em 1995 no Brasil, KERO COCO® foi a primeira água de coco produzida em caixinha. A qualidade KERO COCO® começa desde a produção nas fazendas próprias até a seleção do melhor coco para os consumidores. O produto é feito com 100% de coco verde brasileiro, com sabor refrescante que hidrata naturalmente, ajudando a repor líquidos e minerais importantes para o organismo. Além disso, o produto é de origem natural, tem baixas calorias e deixa a hora do lanche mais saborosa, nutritiva e prática.
 

A promoção é válida até 01 de setembro a 10 de novembro e para consultar o regulamento, certificado de autorização SEAE, acesse o site clicando aqui.
 

*Entregue em certificado de ouro.

**Entregues em créditos.
 

Regras

Aqueles que cadastrarem três produtos, concorrerão a prêmios instantâneos de até R$300,00 disponibilizados em vale brindes e um número da sorte para o sorteio de uma viagem para toda família no valor de R$150 mil*. O participante só poderá cadastrar 9 produtos por dia, tendo um limite de 27 produtos durante toda a promoção. Ele pode comprar qualquer um dos produtos mencionados KERO COCO®️ 200ml, KERO COCO®️ 200ml Kids ou TODDYNHO®️ Original ou TODDYNHO®️ Levinho, que vale o dobro de chances na modalidade sorteio. O cupom fiscal da compra do produto deve ser guardado para garantir o prêmio.
 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®GATORADE®QUAKER®LAY’S®DORITOS®RUFFLES®CHEETOS®KERO COCO®H2OH!®TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
 

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, acesse o site. 

POR: INPRESS PORTER NOVELLI

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.