Qualy e Perdigão serão as novas estrelas do cardápio Cinemark 

por Luciana Biano

Marcas levam Pão de Queijo Qualy e Chicken Popcorn Perdigão para uma das maiores redes de cinema existentes no mundo

Agora a hora de assistir aquele filme no escurinho do cinema vai ficar ainda mais apetitosa: Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria; e Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, acabam de entrar em cartaz no Snack Bar da Cinemark. Os produtos da BRF que chegam para garantir uma explosão de sabores únicos são o Pão de Queijo Qualy, feito com queijos minas e parmesão e com um sabor marcante que só a Qualy tem, além de ser frito, trazendo uma textura crocante por fora e macia por dentro; e o Chicken Popcorn Perdigão, em edição limitada, um empanado de frango, crocante e saboroso que é ideal para petiscar. Os produtos estarão disponíveis em algumas unidades selecionadas da rede* no início do mês de setembro.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar nossa parceria com a Cinemark, uma das franquias mais bem sucedidas quando o assunto é cinema. Agora temos a oportunidade de levar Qualy e Perdigão aos espectadores, duas marcas tradicionais e muito apreciadas pela sua qualidade. E as escolhas se fizeram óbvias: o pão de queijo que é muito amado pelos brasileiros e com sabor amanteigado já conhecido nas salas de cinema e o Chicken Popcorn Perdigão que garante uma experiência única de sabor e crocância. Com os produtos, o público ganha opções fáceis de petiscos que prometem gerar ainda mais emoção e diversão a cada mordida em cada cena”, comenta Menoti Cavalante, Gerente Executivo de Categorias da BRF.

E para quem quiser garantir os produtos para repetir a experiência no sofá de casa, quando o filme favorito sair de cartaz, o portfólio completo das marcas pode ser encontrado nas principais redes varejistas, no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF, Link, presente nas principais capitais do Brasil; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, disponíveis em dez endereços da Grande São Paulo/SP e Itajaí/SC – Mercato Sadia.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF, está presente em 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos – para pessoas e seus pets em todo o mundo – por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 626 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

POR: InPress Porter Novelli

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.