Seara leva sua linha de Frangos Crocantes para o BBB 24

por Luciana Biano

Durante o dia, a marca alcançou Trending Topics no X (antigo Twitter) com a #SearaNoBBB24

A casa mais vigiada do Brasil recebeu uma surpresa cheia de sabor na Ăºltima quinta-feira (11), patrocinada pelos Frangos Crocantes Seara. A linha Ă© feita 100% de peito ou coxa​ de frango, crocantes por fora e suculentos por dentro, nas versões tradicional e levemente apimentada. A dinĂ¢mica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, transformou o gramado do BBB 24 em uma Ă¡rea relaxante onde os participantes puderam se divertir em uma sĂ©rie de ativações da marca.

Com a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender” e apresentaĂ§Ă£o da ex-BBB Ana Clara, os brothers e sisters foram desafiados em trĂªs atividades: uma batalha de dança com o Crocantinho, o mascote da linha; uma mĂ¡quina de brinquedos no estilo pinça gigante para resgate de produtos Seara; e, por fim, o “CrocantĂ´metro”, que mediu o nĂ­vel de crocĂ¢ncia das mordidas dos participantes nos Frangos Crocantes Seara. ApĂ³s completarem os trĂªs desafios, os brothers puderam se deliciar durante a tarde com todos os produtos da linha.

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt convidou os telespectadores a acessarem uma promoĂ§Ă£o especial, via QR Code, que concedeu 30% de desconto no site da Seara e frete grĂ¡tis para o pĂºblico de casa, consagrando a Ăºltima aĂ§Ă£o da marca no programa deste ano.

A Seara ainda agitou as redes sociais da marca com a ajuda do seu time de influenciadores, promovendo uma caçada Ă  identidade do mascote Crocantinho, o Gil do Vigor, como parte da estratĂ©gia de digital da marca para criar conversas com os internautas no X (antigo Twitter) e no Instagram. O squad incluiu nomes como Sabrina Sato e Sarah Andrade, que fomentaram e amplificaram a aĂ§Ă£o do programa.

Sobre a Seara

Presente hĂ¡ mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfĂ³lios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vĂ£o de proteĂ­na animal (frango e suĂ­nos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteĂ­na vegetal, essa Ăºltima representada pela linha IncrĂ­vel Seara, lĂ­der em seu segmento. Completam o portfĂ³lio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da MĂ´nica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 paĂ­ses e possui certificações internacionais de excelĂªncia em produĂ§Ă£o. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suĂ­nos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, sĂ£o mais de 95 mil funcionĂ¡rios, 22 unidades de produĂ§Ă£o de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suĂ­nos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuiĂ§Ă£o. Desde entĂ£o a marca estĂ¡ em franca expansĂ£o. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfĂ³lio, atingiu indicadores destacĂ¡veis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

Related Posts

Deixe um comentĂ¡rio

* Ao usar este formulĂ¡rio, vocĂª concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.