SNICKERS®️ e Tastemade se unem e apostam em conteúdo descontraído para promover os novos sabores inusitados

por Luciana Biano

Dando continuidade a parceria anual entre ambas as marcas, Tastemade cria vídeos com Liz para divulgar novos sabores de SNICKERS®️ de Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco

SNICKERS®️, que pertence à Mars, se une à Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, para promover o lançamento dos novos sabores de SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco.

“SNICKERS® é uma marca que busca sempre estar conectada aos seus consumidores de forma divertida. Para o lançamento de SNICKERS®️ Sabores não poderia ser diferente. Entre as ativações para o lançamento do produto, apostamos na parceria com a Tastemade, que é um canal de relevância e com forte engajamentos com seus seguidores”, comenta Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.

Para a estreia desses sabores nada convencionais, a Tastemade apostou em um conteúdo igualmente divertido e surpreendente. A campanha, que está disponível no siteFacebookInstagramYoutubeTikTok e Pinterest da Tastemade, contará com a participação da Tastemaker Liz, do Liz Pede Bis.

O conteúdo segue o mesmo formato do programa da Liz Pede Bis, que é um dos maiores sucesso da Tastemade nas redes sociais, com mais de 18 milhões de views na última temporada. Na série, a divertida Liz experimenta diferentes comidas e conta tudo o que acha para sua audiência. Para essa campanha, Liz foi convidada a provar as novas versões de SNICKERS®️, trazendo sua opinião sincera sobre cada um dos produtos.

“Nossa proposta com esse tipo de conteúdo é estimular o público de uma maneira divertida, espontânea e autêntica, a provar os novos sabores ousados da marca”, afirmou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina.

Com distribuição nacional, o SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco estão disponíveis nas prateleiras dos principais pontos de vendas de todo o país e podem ser adquiridos no e-commerce da marca — Compre Mars.

Sobre a Tastemade

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou mais de 65 prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três Emmy Awards, três James Beard Awards e vários Webby Awards. A marca também foi reconhecida duas vezes como uma das “Empresas mais inovadoras” da Fast Company. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.

Tastemade no Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Pinterest | TikTok

Sobre a Mars 

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, OPTIMUM™️, PEDIGREE®️, RÁRIS®️, ROYAL CANIN®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, UNCLE BEN’S®️ e WHISKAS®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Informações para imprensa (Mars)

POR: JeffreyGroup

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.