Os queridinhos do pĂºblico agora podem ser encontrados tambĂ©m como tubos de wafer
Para completar a categoria de snacks da Mondelez Brasil, os adorados Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos itens mais vendidos no segmento de impulso, chegam com um novo produto. Agora, os sabores poderĂ£o ser encontrados tambĂ©m como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do paĂs. O lançamento faz parte da estratĂ©gia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gĂ´ndolas com as versões clĂ¡ssicas que sĂ£o amadas por consumidores.
Na versĂ£o Sonho de Valsa, o wafer traz o icĂ´nico recheio de amendoim, que tambĂ©m estarĂ¡ presente em pedacinhos na cobertura sabor chocolate, garantindo um toque a mais de crocĂ¢ncia. JĂ¡ como Ouro Branco, o snack traz o recheio sabor chocolate acompanhado por uma cobertura sabor chocolate branco com flocos de arroz. O preço sugerido do lançamento Ă© R$2,39.
AlĂ©m de crocĂ¢ncia, cremosidade e sabor, o novo formato Ă© tambĂ©m uma nova opĂ§Ă£o de demonstraĂ§Ă£o de carinho, dando continuidade Ă tradiĂ§Ă£o que as marcas carregam de transformar seja o seu prĂ³prio dia ou o de alguĂ©m especial com um simples gesto de afeto. A novidade foi desenvolvida justamente para atender a um pedido do pĂºblico, especialmente os jovens adultos com uma rotina dinĂ¢mica.
“Nosso objeto Ă© revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que sĂ£o tĂ£o especiais para o pĂºblico. A versĂ£o snack Ă© ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial”, comenta FabĂola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Sobre a Mondelēz Brasil
A MondelÄ“z International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) Ă© lĂder global em snacks e estĂ¡ presente em 150 paĂses. Com receita lĂquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a MondelÄ“z International tem em seu portfĂ³lio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A MondelÄ“z Brasil Ă© o quarto maior mercado da companhia do mundo e estĂ¡ presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o territĂ³rio nacional. No Brasil, a operaĂ§Ă£o da MondelÄ“z conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em VitĂ³ria do Santo AntĂ£o (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fĂ¡brica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 paĂses. Visite o site e siga nosso perfil no Facebook.
POR: Loures Consultoria
Â