Ademicon renova patrocínio do BBB 24 e mantém consórcio em evidência

por Luciana Biano

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, marca terá ativações ao longo dos 100 dias de programa.

A partir de segunda-feira (08/01), a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, retorna à telinha dos brasileiros como uma das patrocinadoras do programa Big Brother Brasil. A marca terá três ativações com o envolvimento dos brothers, além de mídia e ações de conteúdo em diferentes canais da Globo. Com um investimento de mais de R$ 20 milhões no patrocínio, a companhia tem o objetivo de apresentar aos brasileiros todas as possibilidades oferecidas pelo consórcio.
 

“Na edição de 2023 também investimos na cota Brother. Queremos contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente além de aumentar o conhecimento e a visibilidade do produto consórcio. Ao participar do BBB, conseguimos atingir um público maior e mais jovem que, às vezes, não sabe que o consórcio é uma ferramenta de planejamento financeiro e que cabe no seu orçamento”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Números positivos

No ano passado, a marca alcançou aproximadamente 110 mil sessões em seu site durante as três ações de conteúdo no reality e conquistou 12 mil novos seguidores no seu perfil oficial no Instagram. De acordo com os números da Globo, as ações alcançaram mais de 51,7 milhões de pessoas, gerando mais de 130,7 milhões de impactos.

“No BBB exploraremos o consórcio como crédito e investimento, o que vem ao encontro da nossa campanha publicitária. Pretendemos explicar o funcionamento e as vantagens do produto e também ressaltar a importância dos consultores especialistas da Ademicon em toda a jornada do cliente”, explica Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon.

Campanha de publicitária

Em dezembro, a companhia lançou sua campanha institucional para 2024, novamente protagonizada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.

Desenvolvida pela agência GPAC, ela conta com filmes de TV, conteúdo digital, materiais de OOH e spots para rádio, além de intervenções nos maiores aeroportos do Brasil. A iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento em marketing que tem como objetivo mostrar o consórcio não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.

Com o slogan “Dá pra ser crédito? Dá pra ser investimento? Lógico que dá”, as peças reforçam as diversas possibilidades de uso do consórcio da Ademicon e a versatilidade do produto. “A nova campanha celebra o momento atual da Ademicon com a conquista de mais de R$ 18 bilhões em créditos comercializados em 2023. Mais do que nunca, queremos mostrar ao brasileiro que o consórcio é para todos, atendendo a diferentes necessidades e objetivos de vida”, finaliza a CEO da Ademicon.

Sobre a Ademicon   

A Ademicon tem 32 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio SPFC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio do Vitória, com o Esporte Clube Vitória, o Consórcio Marisa, com a Marisa, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. A companhia também tem parcerias estratégicas com o BTG Pactual e banco BV, a partir das quais oferece o consórcio aos clientes dos bancos. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura acionária, conta atualmente com 185 unidades de negócio distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.