Babi Beluco encerra carnaval nas pistas geladas de esqui dos EUA

por Luciana Biano

A top model e atleta Babi Beluco tem vivido ótimos dias nesse começo de ano. Ela tem curtido um roteiro de viagens à trabalho com o marido, e juntos já passaram por cidades como Japão, e Las Vegas onde assistiram ao badalado evento Super Bowl, e de lá continuam sua jornada até terras americanas. Para encerrar sa temporada de trabalho no exterior, eles encerraram a semana de carnaval num destino desafiador: as montanhas nevadas dos Estados Unidos.

E para todos os destinos ela chama atenção com seu estilo Sport Fashion! “É incrível poder mesclar o glamour da moda com a adrenalina das pistas de esqui, e do mundo dos esportes”, compartilha Babi, enquanto se prepara para mais uma descida.

Seu traje de esqui é uma combinação perfeita entre elegância e praticidade, confortável como tem que ser, apresentando cores vibrantes e cortes modernos que não apenas a destacam nas pistas, mas também garantem sua performance no esporte.

“O segredo está em expressar nossa personalidade através da moda”, compartilha Babi. “Quando penso em um look sport fashion, sempre tento incorporar pelo menos uma peça que normalmente usaria durante meus treinos ou atividades esportivas e adaptá-la para um visual casual mais refinado. É uma espécie de quebra, nem excessivamente elegante, nem excessivamente esportiva. Conforto e estilo andam de mãos dadas”, conclui Babi.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.