BBB 24: Vilão ou favorito? Davi ganha novamente um milhão de seguidores somente na última semana

por Luciana Biano

Análise semanal da BR Media Group, que demonstra a evolução dos perfis dos brothers e sisters ao longo do maior reality show do Brasil, aponta crescimento para Davi, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, além de perda de seguidores para outros cinco participantes

Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 24, na noite desta terça-feira (13), com 84,86% dos votos. A saída do participante mexeu com a casa. Enquanto tem gente achando que Davi está forte, há quem acredite que o favorito ainda não foi definido. Mas nas redes sociais a percepção do público sobre Davi se mostra bem positiva. Inclusive, ele vem recebendo apoio de famosos, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que se posicionaram sobre a participação do brother no jogo. 

De acordo com a BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, somente na última semana, Davi disparou e conquistou mais de um milhão de novos seguidores no Instagram. Outros dois participantes que também podem comemorar são Isabelle Nogueira, com 700 mil novas pessoas em seu perfil, e Matteus, com 247 mil novos admiradores. 

Mas nem todos estão em ritmo de celebração. Yasmin Brunet, que está no time do camarote, foi quem teve a maior perda nas redes sociais, com menos 62 mil seguidores. Na sequência está a cantora Wanessa Camargo, com menos 38 mil fãs, MC Bin Laden com menos de 20 mil followers, além de Giovanna e Leidy, com 11 mil e 7 mil pessoas a menos em seus perfis, respectivamente. Do camarote, somente o Rodriguinho não apontou perda.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 07/02 até 14/02.

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.