Em promoção inédita, Burger King vai levar um fã para conhecer o Luccas Neto

por Luciana Biano

Na compra de um combo King Jr., os clientes concorrem a um encontro com o Luccas Neto em um restaurante Burger King no Rio de Janeiro

O Rei da Aventura, Luccas Neto, voltou para o Burger King® com uma promoção inédita dedicada aos pequenos BK lovers, o King Jr. Premiado. Na compra de um combo King Jr., o cliente concorre a um encontro de seu filho com o Luccas Neto no Rio de Janeiro. A promoção é válida até 06 de outubro em todos os restaurantes da rede no país.

O criador de conteúdo e empresário é um dos maiores fenômenos da internet da atualidade. Com números expressivos nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, Luccas cresce cada vez mais no universo infantil trazendo conteúdos sempre ligados a entretenimento e mensagens socioeducativas. Esta é a segunda ação criada a partir da parceria do Youtuber, que tem mais de 37 milhões de seguidores em seu canal, e o Burger King. A parceria teve início em fevereiro deste ano, quando a rede de fast food anunciou seu nome como o novo “Rei da Aventura” do BK – que tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores.

Para participar, basta ir a uma loja da rede Burger King® em qualquer região do Brasil, comprar um combo King Jr., composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã por R$22,90, e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção: promokingjunior.com.br. Você receberá um número da sorte, e pronto. É só torcer! O dia da apuração do sorteio será 10 de outubro e o BK irá custear as passagens aéreas do ganhador + acompanhante que poderá almoçar em um restaurante Burger King® na cidade do Rio de Janeiro com seu ídolo, Luccas Neto. 

Sobre Burger King®

O BURGER KING® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

POR: Loures

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.