K-MED traz novo embaixador da marca, o sexólogo Mahmoud Baydoun, com objetivo de desmistificar o uso de lubrificantes

por Felipe Biano

Além de Mahmoud, o perfil Share Your Sex também se junta a K-MED para falar diretamente com o público feminino
 

A marca de lubrificantes íntimos da Cimed ainda anuncia o lançamento do novo K-MED Ice para o Dia do Sexo

Aproveitando o contexto do Dia do Sexo, celebrado em 6/9, a K-MED, marca de lubrificantes íntimos da farmacêutica Cimed – líder na categoria com aproximadamente 60% de share – anuncia a chegada do influenciador e sexólogo Mahmoud Baydoun como embaixador. Além dele, Share Your Sex, a maior comunidade do Brasil exclusiva para mulheres falarem sobre sexualidade, com mais de 180 mil membros, também se une a K-MED neste segundo semestre de 2022.

A marca que se comunica com todos os públicos, agora deseja se aproximar de mais um público-alvo: as mulheres. A estratégia da marca para essas parcerias se baseia no desejo de aproximação da linha de produtos com mais um público-alvo: as mulheres. Além de estabelecer uma relação direta com potenciais consumidoras, K-MED pretende contribuir com conteúdos de educação que possam, principalmente, desmistificar o uso de lubrificantes, que ainda é relativamente baixo entre esse público. Além disso, por meio destas parcerias, a marca quer promover o debate sobre o prazer feminino e a quebra de tabus relacionados à sexualidade feminina.

“Queremos cada vez nos aproximar desse público, por isso estamos trazendo dois perfis que têm uma base muito grande de mulheres, para produzir conteúdo sobre o tema e mostrar os benefícios do uso do lubrificante íntimo” explica Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed. Essas iniciativas marcam um novo momento da K-MED que, com o Dia do Sexo, oficialmente lança sua nova identidade visual e seu novo posicionamento de marca: “com K-Med é mais gostoso”.

“Como sexólogo, uma das minhas missões é ajudar as mulheres a terem mais prazer e liberdade na cama e fico muito feliz de ter uma marca como K-MED com essa mesma preocupação. Vamos mostrar o quanto o lubrificante íntimo pode ser um grande aliado da mulher”, conta Mahmoud.

Além da campanha nas redes sociais, K-MED também ganha uma adição ao portfólio nesta data especial: a versão 200g do KMED Ice, sucesso de vendas na versão mini. No mesmo dia, em parceria com a Share Your Sex, K-MED também vai promover um evento fechado para 80 convidadas especiais, com talk sobre prazer, leitura de tarot e outras atividades relacionadas ao prazer feminino.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com mais de 40 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por: Index Conectada

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.