Padaria Pet e Hello Kitty anunciam parceria inédita

por Luciana Biano

Leite e bolo de aniversário para gatos com a personagem é a nova aposta da rede especializada em petiscaria para cães e gatos

 Padaria Pet, rede especializada em petiscaria e confeitaria gourmet para cães e gatos, acaba de anunciar parceria com a marca Sanrio, detentora da personagem Hello Kitty. A linha de produtos será inaugurada com a comercialização dos primeiros produtos, o leite para gatos e o bolo de aniversário na temática, que pode ser encontrado em unidades próprias, franquias da rede e petshops, a partir do final de setembro.   

Atualmente, com 33 unidades espalhadas pelo Brasil, a Padaria Pet conta com mais de 80 produtos especializados para pets, sendo grande parte deles sem conservantes e aromatizantes artificiais. Entre eles, os favoritos dos AUmigos e AmiCats são diferenciados como pipoca, bolo de aniversário, bolo de caneca, sorvete, gelatina, e, até mesmo, a predileta dos tutores: a cerveja.  

“A Hello Kitty é reconhecida globalmente por pessoas de todas as idades e presente em diversos setores. Aliar o negócio da Padaria Pet, que hoje conta com mais de 30 franquias à uma marca que é sinônimo de sucesso há décadas, mostra como estamos engajados em oferecer a melhor experiência para os animais e seus tutores, trazendo cada vez mais produtos diferenciados e inovadores ao setor pet” explica Arquelau So, CEO da Padaria Pet. 

Além do leite e bolo de aniversário para gatos, a parceria com a marca renderá outros novos produtos que  devem ser apresentados em breve, como coleiras e ração para cachorros. Para conhecer mais e acompanhar as novidades, acesse o https://padariapet.com.br/

Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com vinte lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Saiba mais: www.padariapet.com.br

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.

POR: Laura Imene

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.