Sua Casa Vestida de Você inclui 56 itens como móveis, decorações e acessórios em cores exclusivas


Criativa, original e 100% brasileira. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e Melissa para assinar a coleção Sua Casa Vestida de Você, disponível a partir do dia 17 de agosto nas lojas, no e-commerce e aplicativo da Tok&Stok. Chegando com o pé direito, a linha conta com móveis e itens de decoração, além de acessórios de moda com cores exclusivas, tudo para colorir e decorar com personalidade única. São 56 itens ao todo, com preços que variam entre R$29,90 e R$1.199,00.


Dividida entre as linhas NaondaTutti-Cute Jelly, a campanha convida a se inspirar com as cores e reforça que cada espaço da casa é único com suas formas e sensações, além do aroma inconfundível de Melissa. A coleção conta com itens como espelhos, mesas laterais, louças, jogos americanos, cadeiras e carrinho de bebidas. A campanha terá uma ação cross sell, ou seja, os móveis adquiridos geram desconto no site da Melissa e as compras acima de R$ 199,90 na marca garantem desconto na Tok&Stok.


Também estão disponíveis móveis multifuncionais, como o banco que pode ser utilizado como floreira, a escrivaninha que faz as vezes de mesa de jantar e a sapateira, que para os fãs da marca, se torna o “Melissário”.


Os acessórios de moda que são a marca registrada da Melissa não ficaram de fora da coleção. A flat Cloud Slide, a bolsa Refraction e o ímã Possession chegam às lojas em cores inéditas. Para completar a experiência dos fãs da marca, a partir de quarta-feira, todas as lojas da Tok&Stok e a Galeria Melissa São Paulo estarão ambientadas com os lançamentos, para se aproximar do público com a mensagem: A casa é sua – não precisa tirar o sapato!

Fotos


Sobre Tok&Stok

Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Ao entrar em uma Tok&Stok o consumidor tem a sensação de estar passeando em um shopping, onde é possível encontrar tudo para casa ou escritório, em um ambiente confortável, para tornar o ato de comprar, um prazer.

Site

Instagram

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid — além de possuir duas galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em dois dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável, vegana e feita em média com 30% de material reciclado — nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Site

Instagram

POR: Index – Estratégias de Comunicação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]